ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado por disponibilizar um tempo para tentar me ajudar @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Olá! Você poderia informar se aparece algum código de erro no gerenciador de dispositivos? Além disso, em qual banda, 2.4 ou 5ghz, que você está tentando se conectar? Você poderia informar o modelo do roteador e também resetá-lo?
Tirei a senha e testei e ainda assim não conecta sem fio. Como antes, aparece "conectando..." depois ele fica com um "X" vermelho no ícone da rede, depois ele volta ao normal com alista de redes ao alcance mas não conecta.egydiocoelho disse:você já tentou colocar a rede sem fio sem senha para verificar se o notebook conecta na rede?
Obrigado por disponibilizar um tempo para tentar me ajudar @MaClaneMaClane disse:Boa noite max1110 !
Esse problema somente ocorre na sua rede ou em outras redes também não consegue conexão?
Somente ocorre conectado na bateria ou na tomada de energia também?
Tente o seguinte:
Acesse as configurações avançadas do plano de energia e nas opções de wireless marque para máximo desempenho como na foto
Depois baixe o arquivo que estou lhe enviando e descompacte.
Vá no gerenciador de dispositivos, vá no adaptador wireless, clique com o botão direito em propriedades e na aba driver mande atualizar por esse arquivo.
Reinicie e faça o teste.
Já forma testadas as 2 opções segundo ele: "Problema somente na minha rede.", "Roteador Dlink DIR615. Resetado."egydiocoelho disse:Além das dicas do colega maclane, você já tentou resetar o roteador? Você já testou o notebook em outra rede diferente?