Me ajudem Por Favor, não consigo mais acessar a Bios
Olá, então comprei um ASPIRE V5 471, veio com Windows 8 blza, então resolvi instalar o 8.1 que tenho original, pra isso fui na Bios apertando F2 no boot, mudei de UEFI para Legacy e instalei o 8.1, porém não consigo acessar mais a bios de jeito nenhum, nem F2 nem DEL nem botão nenhum, e nçao consigo pelo Windows 8.1 tambem porque como desativei o UEFI não tenho como acessar a BIOS direto do Windows 8, alguem me ajuda, estou desesperado.
Melhores respostas
-
tenta ligar um teclado externo e fazer a operação com o teclado externo!
Caso nao tenha resultado a melhor coisa a fazer é solicitar reparação, que provavelmente será o chipUEFI/Bios que ficou danificado lamentavelmente.
cumprimentos
lf
0 -
0
Respostas
-
Como assim não pode acessar? quando você aperta o delete varias vezes, o que aparece na tela? aparece alguma imagem? aparece alguma mensagem no roda pé da tela?
0 -
Não aparece nada, simplesmente continua como se eu nao estivesse apertado.
0 -
Ola thaywry,
Provavelmente a bios/uefi foi danificada ao tentar modificar as configurações do boot.
Tente pressionar "pause" logo no inicio e logo apos precione e solte rapidamente F2 ou del.
cumprimentos
0 -
Ja tentei isso também, e não pega de jeito nenhum
0 -
tenta ligar um teclado externo e fazer a operação com o teclado externo!
Caso nao tenha resultado a melhor coisa a fazer é solicitar reparação, que provavelmente será o chipUEFI/Bios que ficou danificado lamentavelmente.
cumprimentos
lf
0 -
Eu tenho um ACER ASPIRE V5 471 e realmente ele não consegue entrar na BIOS apertando a tecla F2 após selecionar o modo LEGACY. Eu CONSEGUI ACESSAR A BIOS somente teclando juntamente (ao mesmo tempo) as duas teclas a tecla ALT e a tecla F10 logo após ligar o computador no botão liga desliga. TENTE E VERÁ A MÁGICA ACONTECER! OK?
1 -
Wilson so consegue entra uma vez com alt e F10 agora não esta entrando mais0
-
msilva disse:Wilson so consegue entra uma vez com alt e F10 agora não esta entrando mais
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
thaywry disse:
Olá, então comprei um ASPIRE V5 471, veio com Windows 8 blza, então resolvi instalar o 8.1 que tenho original, pra isso fui na Bios apertando F2 no boot, mudei de UEFI para Legacy e instalei o 8.1, porém não consigo acessar mais a bios de jeito nenhum, nem F2 nem DEL nem botão nenhum, e nçao consigo pelo Windows 8.1 tambem porque como desativei o UEFI não tenho como acessar a BIOS direto do Windows 8, alguem me ajuda, estou desesperado.
0 -
Olha aqui pra min aconteceu a msm coisa .oq eu fiz desmontei o notebook tirei a bateria e o HD .depois coloquei a bateria no lugar . Mas o HD não coloquei então restou a bios e voltou a normal kkk0
-
0