SOCORRO - Áudio travando ao jogar

2»

Comentários

• Esse usuário e senha é o padrão e deve estar atrás do roteador!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rahmie
    Rahmie Member Posts: 29 Troubleshooter
    Eu não consigo olhar a parte de trás do roteador, porque como expliquei, ele fica preso à parede
  • Geralmente, o usuário e senha padrão é admin e admin ou admin e senha em branco!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rahmie
    Trago boas notícias. Depois de seguir os passos recomendados e unir algumas informações dadas aqui e pelos atendentes da Acer, meu problema melhorou muito. Acredito que seja algo relacionado a uma atualização do Windows que está sendo instalada faz horas, só torço que para quando a instalação chegar em 100%, ela seja instalada com êxito, sem sofrer nenhum erro como aconteceu antes da restauração do sistema. Passei a tarde jogando Elder Scrolls Online em alta qualidade com o meu namorado e sem ter muitos problemas. Meu áudio do Ragnarok Online também parou de travar. Ainda não está perfeito mas a melhoria foi gigantesca. Caso o meu problema continue realmente resolvido, eu volto aqui.
    Obrigada desde já.
  • A restauração resolveu o problema?

egydiocoelho Trailblazer

• Rahmie
    Como eu havia dito antes, eu realizei uma restauração do sistema a pedido dos técnicos da Acer. Eu realizei, mas ela travou em 48% por 3 horas, então eu reiniciei. Quando reiniciei recebi o aviso de que a restauração tinha sido realizada com sucesso mas que nem todos os meus arquivos pessoais haviam sido apagados. Eu fiz o que você disse sobre os drivers e depois atualizei outros pelo Driver Booster. Não sei o que aconteceu exatamente, mas quando terminei de baixar Elder Scrolls Online e fui jogar, já estava tudo muito melhor. Testei com um amigo e também passei a tarde inteira no Discord e jogando com o meu namorado, sem problemas. Antes da restauração havia uma atualização do Windows Update que não terminava de jeito nenhum, sempre apresentava falha. Aparentemente essa atualização era muito importante, porque ficou instalando o dia inteiro. Felizmente depois da restauração antes citada, mesmo que não tenha sido realizada da forma mais adequada possível, eu consegui concluir essa atualização do Windows. Desde ontem o notebook já estava muito melhor, não consegui testar hoje ainda, mas acredito que meu problema tenha sido resolvido. Caso tudo continue bem, eu volto aqui para indicar como resolvido.
  • Ok! Continue testando e postando o resultado!

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Rahmie !

Ficamos no aguardo dos seus testes!
    Se precisar de algo basta postar!

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!