SOCORRO - Áudio travando ao jogar
Oi gente, alguém por favor, me ajuda. Estou lidando com um problema muito chato!
Comprei meu notebook faz menos de duas semanas e ele tem apresentado um problema muito irritante. Meu áudio sempre fica travando em todos os jogos que tentei jogar, mesmo os mais leves (que por sinal eu jogava no meu computador antigo, que era um Quad Core com 4gb de ram e uma gtx 550ti). Eu por exemplo tentei jogar Ragnarok Eternal Love pelo emulador MuMu e a música do jogo fica travando toda sem nem mesmo eu chegar a logar. Tentei jogar Elder Scrolls Online e não tive problemas nem com o áudio, nem com o FPS, mas quando tento falar no Discord minha voz fica cortando para as pessoas que me ouvem e a deles fica cortando para mim, é horrível! Eu já testei e realmente isso só acontece quando eu estou jogando. Já pesquisei na internet e fiz de tudo que encontrei. Restaurei o sistema mas travou em 48% por três horas e decidi apertar o botão power. A restauração foi completa mas nem todos os meus arquivos pessoais foram apagados (de acordo com o Windows). Não consegui resolver o problema, tentei atualizar drivers mas pra o meu notebook os disponíveis no site da Acer são de 2017. Vi que várias pessoas relataram problemas com esse modelo usando o Windows 10, que é o que vem no aparelho (não sei trocar o Windows).
Meu modelo é Aspire 5 A515-41G-1480. Eu sei que não é um notebook específico para jogos mas eu esperava jogar pelo menos normalmente, visto que meu computador anterior era muito mais antigo e nunca tive problemas.
Estou muito decepcionada e não gostaria de ter que enviar ao suporte técnico, visto que essa é a minha única ferramenta de estudo e diversão. Por favor, me ajudem.
Obrigada.