ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Além disso, existe a possibilidade de você mesmo tentar resolver o problema! Geralmente quando o notebook não inicia, conforme a sua descrição, isso pode ser um simples mal contato do hd com o cabo sata ou até mesmo uma simples limpeza na memória ram! É claro que pode ser algo mais grave, mas eu creio que você deveria tentar esses procedimentos primeiro!egydiocoelho disse:isso é apenas para se certificar se o botão está sendo pressionado corretamente! você pode também pode pressionar um pouco mais o parafuso que prende o compartimento da memória ram, caso não queira testar com a fita isolante! Você já verificou o hd? Você também tem a opção de utilizar a garantia do produto!
Além disso, eu não estou falando pela Acer, mas essa insinuação em dizer que a marca é uma porcaria, é tendenciosa! Infelizmente, qualquer produto pode apresentar defeitos! Eu sei que é realmente frustrante que um notebook novo apresente este defeito, que pode ser resolvido, fazendo alguns testes simples como a desconexão da memória ram ou do hd! Isso não viola a garantia, desde que você tenha cuidado ao desconectar esses periféricos!