ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Comprei o notebook aspire f5-573g há 3 semanas, este fim de semana quando fui utilizar, percebi que a bateria não funciona. Está funcionando somente com o cabo de energia. Ele mostra que a bateria está em 60% e carregando, quando uso o software acer care, fala que a baeria está boa, porem, não funciona na bateria.
Já fiz o processo de de remover a bateria interna com o clips, mas continua do mesmo jeito.
Algume já passou por este problema? tem alguma dica?
Grato!
Sim antes da atualização do windows não estava ocorrendo, mas o que está dificil de entender é que eu deixa o note ligado na tomada não deveria carregar a bateria?, pelo menos para que ligasse sem a necessidade de estar conectado a rede eletrica, ou ele só carrega a bateria quando está no sistema operacional?
Eu só observei esse comportamento depois de atualizar alguns drivers (e talvez o Windows). Vi ontem que tinha uma outra atualização do Windows 10, vou tentar fazer hoje e ver o que acontece.
Ainda tenho quatro opções:
Restaurar para o ponto antes da atualização;
Tentar tirar a bateria e ver se é algum problema com o conector.
Fazer aquele teste que já até postaram aqui, segurando o botão do desligar por 40 segundos (acho difícil isso corrigir, pois o notebook/bateria são completamente novos!)
Levar para a assistência
Obs: Já tentou usar o Acer Care pra checar a bateria? Eu fiz isso e a bateria constava como Boa, me confundindo mais ainda.
Fiz essa do acer care tbm, mesma coisa, fala que a bateria está boa, o pior é que a bateria do meu é interna, fiz tbm o processo de usar um clipes no que eles chamam "botão de remoção de bateria", porem nada.
Acho que meu caso vou ter que levar para assistencia mesmo.
Olá,
Informamos que é necessário criar uma nova (ou) pergunta / tópico no fórum correspondente para melhorar sua visibilidade para o público, onde você pode receber melhor atenção e resposta à sua consulta.
obrigado,
Acer-Manny