Acer Nitro 5 AN515-51 i7-7700HQ problema com a placa de video quando instalo PDF

Silvaoliver
Silvaoliver Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
problema com a placa de vídeo jogo Watch Dogs não roda fica com tela preta, lembrando que instalei um SSD M.2 WD 240GB e outro SSD A400 Kingston 480GB.
Com o HD que veio no notebook este problema não acontece.

Comentários

  • Silvaoliver
    Silvaoliver Member Posts: 4 New User
    Alguém teve algum problema com a placa de vídeo após instalação do SSD M.2?
  • Olá! Você já atualizou os drivers do notebook nos sites da intel e nvidia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Silvaoliver
    Silvaoliver Member Posts: 4 New User
    Sim já atualizei todos os drivers, fiz o seguinte teste ontem clonei o sistema operacional para o SSD A400 que está instalado na por sata e está funcionando tudo perfeitamente mas através de outros sites e vídeo fui informado que a inicialização pelo SSD M.2 e bem mais rápida e melhor mas meu problema persiste minha placa de vídeo GTX 1050 não funciona trava com qualquer programa, utilizando a placa da intel funciona mas para jogos na GTX nada.
    Pode ser um problema na SSD M.2 da WD que comprei?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Silvaoliver!

    O problema ocorre somente na bateria ou conectado na tomada também? 
    O aparelho está configurado para Alto Desempenho nas opções de energia do Windows? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Se o problema não ocorre no hd, então eu descartaria a possibilidade de ser algum problema no hardware do notebook!
    Quando você clonou o hd para o ssd, você deixou o windows na forma mais pura possível? Ou seja, com o mínimo de programas instalados; tendo feita uma desfragmentação do disco rígido; e também tendo feito uma varredura em busca de erros com o comando chkdsk /f/r? Você também pode nos informar o modelo exato do ssd e se há algum firmware disponível para atualização?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)