ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Olá! Você tem realmente a necessidade de utilizar uma banda de 5ghz? Por quê você não opta por um dispositivo usb wireless de 5ghz? Dessa forma, você não teria que abrir o notebook para encaixar uma nova placa de rede sem fio!
Boa noite. Sou novato na area de computação e principalmente em hardware. Tenho uma conexão de 120mb em casa com wifi, mas só recebo +- 90 mb quando na 2.4Gz, e 120 na 5Ghz.MaClane disse:Boa noite brenovergilio47 !
Sim, é possível instalar uma placa wireless interna com suporte a tecnologia de 802.11 ac de 5Gz.
Mas qual seria a necessidade?
Pelo que entendi seu roteador é dual-band e outros aparelhos conectados na rede ac (5gz), atingem taxas de 120Mb enquanto os que estão na rede n (2.4gz) alcançam 90mb.brenovergilio47 disse:Boa noite. Sou novato na area de computação e principalmente em hardware. Tenho uma conexão de 120mb em casa com wifi, mas só recebo +- 90 mb quando na 2.4Gz, e 120 na 5Ghz.MaClane disse:Boa noite brenovergilio47 !
Sim, é possível instalar uma placa wireless interna com suporte a tecnologia de 802.11 ac de 5Gz.
Utilizo para estudos. Estou utilizando o Desktop agora mas pretendo começar a usar mais o notebook e queria utilizar toda a internet contratada.MaClane disse:Pelo que entendi seu roteador é dual-band e outros aparelhos conectados na rede ac (5gz), atingem taxas de 120Mb enquanto os que estão na rede n (2.4gz) alcançam 90mb.brenovergilio47 disse:Boa noite. Sou novato na area de computação e principalmente em hardware. Tenho uma conexão de 120mb em casa com wifi, mas só recebo +- 90 mb quando na 2.4Gz, e 120 na 5Ghz.MaClane disse:Boa noite brenovergilio47 !
Correto?
Sendo assim, qual seria sua necessidade real de conectar nessa velocidade?
Utiliza o equipamento para qual principal finalidade?
Qual marca e modelo do seu roteador?
Nao sei responder. Nao entendo dessas configuraçoes.egydiocoelho disse:como está a configuração no seu roteador? Está configurado em b, g e n ou somente n?