Problemas após atualizar programa da AMD
tm94
Member Posts: 11
Tinkerer
Bom dia,tenho um 553g de 4 gb de RAM com processador amd A10 9600P e placa de vídeo dedicada também da AMD, após atualizar o programa que gerencia a placa de vídeo notei que o notebook não sai do modo suspensão desde de colocado (seja pelo botão ou baixando a tampa do notebook, pelo menos é assim se não for alterada a maneira de entrar no modo suspensão), após isso levantar a tampa novamente aparentemente o notebook dá os indícios de que está ligando porém a tela permanece desligada e assim fica até que seja desligado de forma forçada pelo botar power e depois ser iniciado normalmente. Queria saber se alguém tb tem esse problema e tenha conseguido alguma solução pq notei que esse problema é comum com placas dedicadas.
0
Respostas
-
Bom dia tm94 !
Primeiramente, qual o modelo exato do seu notebook?
Exemplo: Acer E5-553G-T4TJ
Qual ultima versão do Adrenalin instalou?
Adrenalin 2019 Edition 19.3.1?
Utilize esse tutorial para configurar seu equipamento a sair dos modos de suspensão como teclado: https://www.baboo.com.br/arquivo/tutorial/como-evitar-o-pc-despertar-do-modo-suspensao/
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia tm94 !
Primeiramente, qual o modelo exato do seu notebook?
Exemplo: Acer E5-553G-T4TJ
Qual ultima versão do Adrenalin instalou?
Adrenalin 2019 Edition 19.3.1?
Utilize esse tutorial para configurar seu equipamento a sair dos modos de suspensão como teclado: https://www.baboo.com.br/arquivo/tutorial/como-evitar-o-pc-despertar-do-modo-suspensao/0 -
Utilizou o tutorial que lhe passei?
Pelo que informa é mais um problema de configuração do que físico.
Alguma atualização do Windows ou patch mal otimizado pode estar causando isso também.
Já tentou reinstalar o sistema de fábrica?
Quanto a definição da placa estar com outro nome trata-se apenas de interpretação do sistema em alguns modelos que foram remarcados.
Fisicamente a placa continua a mesma.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Utilizou o tutorial que lhe passei?
Alguma atualização do Windows ou patch mal otimizado pode estar causando isso também.
Quanto a definição da placa estar com outro nome trata-se apenas de interpretação do sistema em alguns modelos que foram remarcados.
Fisicamente a placa continua a mesma.0 -
tm94 disse:MaClane disse:Utilizou o tutorial que lhe passei?
Fisicamente a placa continua a mesma.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Este usuário pode ter encontrado uma solução, mesmo se a versão 19.2.2: https://community.amd.com/thread/236427
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane disse:tm94 disse:MaClane disse:Utilizou o tutorial que lhe passei?
Fisicamente a placa continua a mesma.0