ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O meu é o Acer E5-553G-T4TJ, eu testei várias, primeiro fui pra 19.1.1 porque aparentemente a 19.3.1 era beta e estava com opcional, recomendavam a 19.1.1, porém o problema começou ai, a partir disso eu fui para a 19.3.1 e continuou o mesmo problema e depois decidi voltar para a ultima versão que tem no site da Acer para o meu modelo (versão 17.7 se não me engano), porém sempre permanece o problema. Por último também notei que ao instalar essas versões recentes (19.1.1 ou superio) da Adrenalin, a placa de dedicada aparece como R7 e não R8 como consta nas especificações.MaClane disse:Bom dia tm94 !
Primeiramente, qual o modelo exato do seu notebook?
Exemplo: Acer E5-553G-T4TJ
Qual ultima versão do Adrenalin instalou?
Adrenalin 2019 Edition 19.3.1?
Utilize esse tutorial para configurar seu equipamento a sair dos modos de suspensão como teclado: https://www.baboo.com.br/arquivo/tutorial/como-evitar-o-pc-despertar-do-modo-suspensao/
Eu já tinha feito, mas acabei de resolver de outra maneira porque o seu tutorial resolvia caso nenhum dispositivo estivesse conseguindo acordar o notebook da suspensão, mas não era assim, porque ele até acordava porém a tela ficava desligada. Eu resolvi nas configurações de energia no guia de "suspensão" ativando a suspensão híbrida, pelo que entendi a suspensão comum não está funcionando, porém quando se ativa a suspensão híbrida volta a funcionar, acho que é algum falha do OS.MaClane disse:Utilizou o tutorial que lhe passei?
Pelo que informa é mais um problema de configuração do que físico.
Alguma atualização do Windows ou patch mal otimizado pode estar causando isso também.
Já tentou reinstalar o sistema de fábrica?
Quanto a definição da placa estar com outro nome trata-se apenas de interpretação do sistema em alguns modelos que foram remarcados.
Fisicamente a placa continua a mesma.
Testou a suspensão hibrida tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia?tm94 disse:Eu já tinha feito, mas acabei de resolver de outra maneira porque o seu tutorial resolvia caso nenhum dispositivo estivesse conseguindo acordar o notebook da suspensão, mas não era assim, porque ele até acordava porém a tela ficava desligada. Eu resolvi nas configurações de energia no guia de "suspensão" ativando a suspensão híbrida, pelo que entendi a suspensão comum não está funcionando, porém quando se ativa a suspensão híbrida volta a funcionar, acho que é algum falha do OS.MaClane disse:Utilizou o tutorial que lhe passei?
Alguma atualização do Windows ou patch mal otimizado pode estar causando isso também.
Quanto a definição da placa estar com outro nome trata-se apenas de interpretação do sistema em alguns modelos que foram remarcados.
Sim, ativei a suspensão híbrida para os dois casos e está funcionando. Eu já passei pelo mesmo problema com outro notebook, parece ser algum problema no OS.MaClane disse:Testou a suspensão hibrida tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia?tm94 disse:Eu já tinha feito, mas acabei de resolver de outra maneira porque o seu tutorial resolvia caso nenhum dispositivo estivesse conseguindo acordar o notebook da suspensão, mas não era assim, porque ele até acordava porém a tela ficava desligada. Eu resolvi nas configurações de energia no guia de "suspensão" ativando a suspensão híbrida, pelo que entendi a suspensão comum não está funcionando, porém quando se ativa a suspensão híbrida volta a funcionar, acho que é algum falha do OS.MaClane disse:Utilizou o tutorial que lhe passei?