ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendo sua posição, porém todos os pontos que citou, em nenhum momento existe violação de direitos por parte da empresa e todas as informações que necessite são de domínio publico.lucienedelima8 disse:Se estou reclamando, fica evidente que não tenho conhecimento técnico pra resolver o problema de troca de bateria interna.E já fiz alguns desses procedimentos.O fato de a "empresa deva ter ao menos um em atuação no pais", é sim falta de consideração com o cliente.A pessoa compra o produto e se der problema terá essa dor de cabeça toda pra mandar pra outro estado, sem contar ter dinheiro pra postagem. E ficar um tempo sem o notebook até que se conserte.Se tivesse uma assistência em cada estado, ou pelo menos nas grandes capitais, evitaria essa dor de cabeça para o cliente.Na hora de vender o produto, tem toda uma propaganda.Porque não informam também que caso dê problema você terá que mandar pra uma única assistência em São Paulo???Eu gosto da marca, nunca me deu problema. Estava recomendando. Mas essa que está me acontecendo foi demais.É fácil você falar que nao é falta de consideração com o cliente.Mas me diz: na hora que fazem a propaganda da marca, informam que só tem uma assistência no Brasil?Não informam. Então, é falta de consideração sim.