Oque fazer quando meu notebook não inicia?
Nathan19092000
Member Posts: 4 New User
Ligo o notebook, em seguida ele começa a fazer o seguinte processo "preparando reparo automático", depois de certo tempo sua tela fica preta e não sai disso. Oque devo fazer ?
0
Respostas
-
Boa noite Nathan19092000 !
Primeiramente, qual modelo exato do seu notebook?
Qual Windows está instalado?
Desde quando passou a apresentar o problema?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Modelo Aspire E5-574-50LD
Windows 10
Ontem0 -
O aparelho ainda apresenta o erro?
Tentou retornar o sistema de fábrica com o comando ALT + F10 ao inicializar o aparelho, antes de aparecer o logo da Acer?
Obs: esse procedimento irá apagar todos os seus arquivos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sim
Já tentei mais quando eu aperto ALT+F10 aparece please wait e depois de um tempo a tela fica preta novamente e trava denovo0 -
Verifique na Bios se o HD é reconhecido.
Caso seja, verifique também se o modo está setado em Uefi e se o WindowsBootManager está marcado para ser a primeira opção a inicializar.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Verifique se a imagem é exibida em um monitor externo após o processo de recuperação! Apenas complementando a resposta do colega maclane, você deve verificar na seção information do bios, se o hd é reconhecido!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Teria alguma forma de ser atendido por chat online?
Sim o Windows boot manager está em primeiro na inicialização
Sim o hd está sendo reconhecido0 -
Boa noite Nathan19092000 !
Existe o sistema de chat online da Acer sim.
Pode tentar.
Porém, possivelmente lhe orientarão a reinstalar o sistema de fábrica ou acionar a garantia.
Para maiores informações, entre em contato com os canais oficiais:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Estou com um problema semelhante, como eu acesso a BIOS? Eu já fiz hard reset anteriormente, porém pouco depois o laptop não entrega no Wi dows 10 e a tela fica preta.0
-
Boa noite Askvr!
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0