ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

setsupervisorpassword, não terá nenhum problema? Meu Notebook é Aspire E1-572-6_BR800Eu posso criar a senha noegydiocoelho disse:É possível sim! Qual é o modelo do seu notebook?
Para instalar o windows 7 no modo uefi, você deve converter o pendrive para gpt e baixar um iso que contenha apenas uma única versão do sistema operacional. Além disso, o iso deve x64 e com no mínimo o SP1 incluso! Talvez seja necessário integrar os drivers do chipset e da porta usb 3.0 no iso para que a instalação ocorra normalmente!
Converta o pendrive, utilizando o cmd como administrador e digitando esses comandos: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do pendrive), clean, convert gpt, create partition primary, format fs=fat32 quick, assign. Depois copie o iso para o pendrive e entre no bios. Ao entrar no bios, crie uma senha no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot! Coloque o pendrive em primeiro no boot!
Modelo: Aspire E1-572-6_BR800egydiocoelho disse:Faça a conversão de forma manual no cmd e depois copie o iso do windows7! Sim, você pode criar uma senha setsupervisorpassword, mas não esqueça a senha! Afinal, qual é o modelo do seu notebook?
Entendi, instalar o Windows 7 em legacy ou UEFI a diferença é notável? UEFI é melhor?Você precisa desativar o secureboot e essa opção somente é habilitada quando se cria uma senha no setsupervisorpassword! Você pode instalar tanto no modo legacy quanto no modo uefi!
Ok, vou olhar agora, obrigado.egydiocoelho disse:Veja este artigo sobre o uefi e o legacy: http://www.aprigiosimoes.com.br/2013/06/01/fastboot-secureboot-e-uefi/ e https://pplware.sapo.pt/tutoriais/qual-diferença-bios-uefi/
Ok, muito obrigado!egydiocoelho disse:Sim, pode! Só não vá esquecê-la por que aí as coisas complicam! Coloque uma senha fácil, tipo 1234!
Eu esqueci: "Qual modo você optaria?"egydiocoelho disse:Informe o modo que você quer utilizar aqui e depois poste se conseguiu instalar o windows! Lembrando que se você optar pelo modo legado, você deve converter o pendrive para convert mbr e depois do comando assign, você deve digitar active!