ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nesse caso eu preciso criar a senha para desativar o secureboot e instalar o Windows 7 e depois de instalado eu ativo novamente?egydiocoelho disse:Há não ser que você queira utilizar os recursos de segurança que estão apenas no modo uefi, como a inicialização segura por exempo!
Nesse caso se eu quiser instalar o Windows 8 novamente eu preciso mesmo assim ter criado a senha no setsupervisorpassword?egydiocoelho disse:Você precisa desativar o secureboot e essa opção somente é habilitada quando se cria uma senha no setsupervisorpassword! Você pode instalar tanto no modo legacy quanto no modo uefi!
Eu não fiz essa parte porque não entendi muito bem a onde diz "Talvez seja necessário integrar os drivers do chipset e da porta usb 3.0 no iso para que a instalação ocorra normalmente", mim pareceu ser uma instalação forçada do Windows 7 em UEFI, mas como você disse que prefere o Windows 7 em legacy, eu também vou optar por legacy, será certeza que o sistema será instalado e funcionara normalmente.egydiocoelho disse:É possível sim! Qual é o modelo do seu notebook?
Para instalar o windows 7 no modo uefi, você deve converter o pendrive para gpt e baixar um iso que contenha apenas uma única versão do sistema operacional. Além disso, o iso deve x64 e com no mínimo o SP1 incluso! Talvez seja necessário integrar os drivers do chipset e da porta usb 3.0 no iso para que a instalação ocorra normalmente!
Converta o pendrive, utilizando o cmd como administrador e digitando esses comandos: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do pendrive), clean, convert gpt, create partition primary, format fs=fat32 quick, assign. Depois copie o iso para o pendrive e entre no bios. Ao entrar no bios, crie uma senha no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot! Coloque o pendrive em primeiro no boot!
Neste caso a ISO a ser passada para o pendrive tem que ser extraída né?egydiocoelho disse:É possível sim! Qual é o modelo do seu notebook?
Para instalar o windows 7 no modo uefi, você deve converter o pendrive para gpt e baixar um iso que contenha apenas uma única versão do sistema operacional. Além disso, o iso deve x64 e com no mínimo o SP1 incluso! Talvez seja necessário integrar os drivers do chipset e da porta usb 3.0 no iso para que a instalação ocorra normalmente!
Converta o pendrive, utilizando o cmd como administrador e digitando esses comandos: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do pendrive), clean, convert gpt, create partition primary, format fs=fat32 quick, assign. Depois copie o iso para o pendrive e entre no bios. Ao entrar no bios, crie uma senha no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot! Coloque o pendrive em primeiro no boot!