ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Oi pessoal, tentei as soluções que vocês me passaram, mas nenhuma deu certo. Atualizei os drives ontem, mas também não adiantouMaClane disse:Boa noite sebvettel !
Além de verificar os drivers, tentou verificar as teclas de função?
No caso FN + as setas direcionais que tem a imagem de áudio:
Verifique também o controle de balanço:egydiocoelho disse:Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Você já tentou desativar a inicialização rápida nas opções de energia?
Antes, eu reiniciei o audio do windows, e atualizei os drivers de som. tentei também agora isso que você me disse, mas não consegui. Vou restaurar o note, não quero perder meus arquivos. Existe alguma maneira de restaurar e manter os arquivos?egydiocoelho disse:O que você fez antes de apresentar o problema? Atualizou os drivers, o sistema operacional ou até mesmo o bios? voce tentou restaurar o notebook? Já verificou se o fone de ouvido nao esta setadon para a saida de som? Para ver isdo, va em painel de controle, gerenciador de áudio realtek e com o fone de ouvido conectado, clique no icone preto e selecione o som do notebook!