Notebook sem SOM!
sebvettel
Member Posts: 4 New User
Oi galera, meu Aspire ES 15 ES1-572-3562 não está saindo som .
Antes, o som ficava em 0% e não aumentava de jeito nenhum. Agora, eu posso controlar o volume, mas não sai som nem no alto falante do note, nem no fone. Me ajudem, por favorr
Antes, o som ficava em 0% e não aumentava de jeito nenhum. Agora, eu posso controlar o volume, mas não sai som nem no alto falante do note, nem no fone. Me ajudem, por favorr
0
Comentários
-
Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Você já tentou desativar a inicialização rápida nas opções de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite sebvettel !
Além de verificar os drivers, tentou verificar as teclas de função?
No caso FN + as setas direcionais que tem a imagem de áudio:
Verifique também o controle de balanço:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite sebvettel !
Além de verificar os drivers, tentou verificar as teclas de função?
No caso FN + as setas direcionais que tem a imagem de áudio:
Verifique também o controle de balanço:egydiocoelho disse:Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Você já tentou desativar a inicialização rápida nas opções de energia?
Quando eu vou em "Solucionar Problema", aparece a seguinte mensagem:
"Desativar os aperfeiçoamentos de áudio pode melhorar a qualidade do som. Para desativá-los, use a caixa de seleção "Desabilitar Tudo" ou desmarque-os individualmente e clique em "Aplicar". Se você não vir uma guia de aprimoramentos, seu dispositivo não tem nenhum aprimoramento."
Já fiz esse processo, mas também não funcionou0 -
O que você fez antes de apresentar o problema? Atualizou os drivers, o sistema operacional ou até mesmo o bios? voce tentou restaurar o notebook? Já verificou se o fone de ouvido nao esta setadon para a saida de som? Para ver isdo, va em painel de controle, gerenciador de áudio realtek e com o fone de ouvido conectado, clique no icone preto e selecione o som do notebook!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que você fez antes de apresentar o problema? Atualizou os drivers, o sistema operacional ou até mesmo o bios? voce tentou restaurar o notebook? Já verificou se o fone de ouvido nao esta setadon para a saida de som? Para ver isdo, va em painel de controle, gerenciador de áudio realtek e com o fone de ouvido conectado, clique no icone preto e selecione o som do notebook!0
-
Sim! Mas eu recomendo que você primeiro salve os arquivos por precaução! Experimente utilizar um ponto de restauração aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0