ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Corrigindo... acabou de voltar... parecia ser um erro de conexão temporária com o Servidor da Google! kkk!MaClane disse:egydiocoelho , tem como upar essa versão modificada do Sense?
Acabei de testar pois indiquei a outro usuário e ele relatou que o link não está funcionando.
testei aqui e não baixou também.
Um usuario Acer as que estava postando em outro fórum.egydiocoelho disse:@MaClane qual é o tópico do outro colega que você está tentando ajudar? Talvez eu possa ajudá-los também!
Estamos aguardando o resultado dos testes!Mikhaelaraujo disse:@egydiocoelho e @MaClane
Desinstalei a versão errada do sense, baixei a correta, fiz alteração do nome no regedit e abri o predator sense e coloquei estas configurações:
Posso reiniciar a máquina e testar o desempenho nos jogos? voltarei aqui para postar os resultados
Sim. Desinstalei ele e reiniciei a máquina e depois testei: continuei com os mesmos resultados =(egydiocoelho disse:Você possui o geforce experience instalado? Se sim, experimente desinstalá-lo e poste o resultado!
Isso eu já tinha feito quando fiz a calibragem pq tive que esperar chegar a 100% de carga também.egydiocoelho disse:Ok! Experimente deixar a bateria carregar 100% antes de começar a jogar e poste o resultado!