ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Só jogo overwatch e world of warcraft. Por isso acho estranho esse problema porque desde que comprei a máquina:egydiocoelho disse:Quais são os jogos que você está jogando? Alguns, como csgo por exemplo são muito mal otimizados!
pelo seu relato existe o maior problema de todos... os patches de atualização do Windows 10.Mikhaelaraujo disse:Só jogo overwatch e world of warcraft. Por isso acho estranho esse problema porque desde que comprei a máquina:egydiocoelho disse:Quais são os jogos que você está jogando? Alguns, como csgo por exemplo são muito mal otimizados!Enfim, por isso acredito que possa ser algo mais físico (como poeira ou pasta termica) do que algo lógico (como bug).
- O Windows permaneceu o mesmo;
- Não realizei alterações no SO;
- Os componentes de hardwares permaneceram os mesmos com a diferença da adição de um SSD m2 meses antes do problema começar a ocorrer;
- Continuo jogando os mesmos jogos;
- Uso geforce experience e com as configurações de vídeo e audio dos jogos setados para otimizados (controlados pelo geforce experience) desde a compra do notebook;
- O notebook continua no mesmo local, conectado na mesma tomada;
- Não utilizo softwares de terceiros para controlar nenhum aspecto do hardware (além do Acer quick access com o CoolBoost ativado);
- O antivírus é o mesmo desde a compra da máquina: nativo do windows (windows defender);
- Mantenho o windows atualizado e o driver da placa de vídeo;
- Realizo varreduras periódicas por malwares com o windows defender + adwcleaner_7.2.7.0, desde a compra da máquina;
Estou esperando minha base com cooler chegar para ver se com isso, a temperatura fica mais baixa e resolve o problema mas de qualquer forma, alguma coisa fez esse problema começar.
@MaClane alguma luz sua também? uhahuahua ):
Claro!Mikhaelaraujo disse:Assim que a base chegar, irei refazer os testes e publicarei aqui @MaClane e @egydiocoelho ! até lá, muito obrigado pela atenção :-D qualquer coisa que vocês lembrarem ou acharem que podem me ajudar, é só postar aqui porque estou de olho nesse post.. rsrs