ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nesse caso sugiro que entre em contato com a Acer nos seguintes canais oficiais e acione a garantia:angellus disse:A minha tela tb soltou.DO lado esquerdo.Igual aos outros reclamados.Desapontado.
Leiryelton1 disse:Olá, meu notebook está com o defeito de fábrica.Quando eu abri ele ontem, simplesmente a proteção da tela soltou. Eu entrei no site de vocês e tem inúmeras solicitações com o mesmo problema, exatamente o mesmo.Meu notebook acabou a garantia no mês passado, lamentável e o problema aconteceu ontem.Eu sei que vocês não são obrigados a me ajudar a colocar no lugar, porém me sinto lezado, um mês depois da garantia acabar simplesmente acontece isso, com esse pessoal do link aconteceu em um 1 ou 6 meses, comigo aconteceu mas foi exatamente um ano depois.DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONFORME RECLAMAÇÃO NOS LINKS ABAIXO DAS MESMAS PESSOAS QUE COMPRARAM SEU NOTEBOOK.PAGUEI R$ 4000 PARA SIMPLESMENTE SOLTAR A TELA EM UM ANO?Exatamente o problema abaixo:Número do formulário solicitando reparo técnico: LF2019116-PAC428983
Nos mantenha informados sobre o procedimento.Parolinijr disse:Estou passando por esse mesmo problema pela segunda vez! Fiz a solicitação de reparo e vou aguardar, dessa vez quero reembolso.
Mantenho informado. Não tenho nada que reclamar até então em relação ao suporte da Acer. Primeira vez que aconteceu foi com apenas 1 mês de uso, fizeram um acordo comigo e enviaram um produto novo. Garantia acabou dia 06/02 agora, ***** sacanagem. Porém já me resguardei em relação aos meus direitos, mas acredito que vá ocorrer tudo bem.MaClane disse:Nos mantenha informados sobre o procedimento.Parolinijr disse:Estou passando por esse mesmo problema pela segunda vez! Fiz a solicitação de reparo e vou aguardar, dessa vez quero reembolso.
Espero que seja resolvido da melhor maneira possível.
Me enviaram em fevereiro do ano passado, na nota fiscal consta dia 06/02.egydiocoelho disse:Ok! Nos retorne com o resultado! Uma pergunta: quando lhe fornecido um novo notebook? A garantia do novo notebook, seria de doze meses a partir do envio do novo notebook creio eu!
egydiocoelho disse:Ok! Mesmo assim, se passaram poucos dias! Eu já ajudei em alguns casos aqui na comunidade e Acer não se recusou em consertar o notebook, mesmo estando fora da garantia! Nos informe do andamento!
Mesmo que tenha passado 1 ano da garantia, eu tenho 90 dias para recorrer após ter detectado o vício oculto. Pois se espera que um produto nesse valor dure mais de 1 ano. Questão que como é um problema recorrente, vi inúmeros relatos aqui de pessoas que mandaram pra assistência, consertaram, meses depois ou até dias o problema voltou, e já é a segunda vez comigo, então não faz sentido continuar com o VX5.
Acer me deu o retorno. Recebi o email com o código de autorização da postagem: "Confirmamos o recebimento de sua solicitação para reparo “Dentro da Garantia”. Além de que enviei um outro email solicitando que o departamento de acordos entrasse em contado comigo, responderam falando que a minha solicitação foi encaminhada para o departamento responsável para que possa ser analisada. Tudo certo até então, acer sempre com um ótimo suporte.egydiocoelho disse:Ok! Você já recebeu uma resposta da Acer? Nos mantenha informado da solução!
Que excelente!Parolinijr disse:Acer me deu o retorno. Recebi o email com o código de autorização da postagem: "Confirmamos o recebimento de sua solicitação para reparo “Dentro da Garantia”. Além de que enviei um outro email solicitando que o departamento de acordos entrasse em contado comigo, responderam falando que a minha solicitação foi encaminhada para o departamento responsável para que possa ser analisada. Tudo certo até então, acer sempre com um ótimo suporte.egydiocoelho disse:Ok! Você já recebeu uma resposta da Acer? Nos mantenha informado da solução!
Que bom que resolveu!Parolinijr disse:Meu caso foi resolvido, restituição financeira. Recebi um email e já enviei meus dados!