ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Clique com o botão direito sobre a unidade e vá em "Propriedades";
Em seguida clique em "segurança"
Adicione "Todos" e marque a opção de controle total.
Aqui tem um link da Microsoft relatando o erro e disponibilizando algumas soluções:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/2623670/access-denied-or-other-errors-when-you-access-or-work-with-files-and-f
Vi alguns relatos que dependendo da release do Windows 10, quando opta por formatar e manter os arquivos ou não exclui todas as partições, esse erro pode ocorrer.
O ideal é realizar uma formatação limpa, removendo todos os arquivos e partições pré existentes.
Caso não funcione, sugiro que realize o backup de seus dados em outro HD externo e realize uma nova instalação limpa com outra ISO.rodolfosorocaba disse:MaClane
Infelizmente não me ajudou. Eu vou tentar dar um xcopy nessa madrugada de uma partição e depois eu volto. Teoricamente é para funcionar, pois eu não vou copiar com os atributos do xcopy. Vamos ver o que vai dar.