PLACA FONTE LAMPADA ACER X117H ..

robertybetoctbayahoo
robertybetoctbayahoo Member Posts: 7 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019

roberto moreira: Ola ja tentei de tudo para encontrar peça de reposição para este aparelho (placa fonte da lampada ) a te no saldão da informatica eles dizem que não tem .. o que devo fazer .. não consigo esta peça .. a ecer me informou que nada pode fazer .. acho que deveria pelo menos me informar onde realmente eu encontro esta peça .. produto bom mas sem peças de reposição ,, aguardo um retorno obrigado 
10 minutos atrás
 Prezado cliente, se não houver nenhuma nova mensagem dentro de 10 minutos, o chat será desconectado automaticamente. Agradecemos a sua compreensão. 
Juan B.: Bem-vindo ao Suporte Técnico da Acer. Meu nome é Juan B.. Hoje eu estarei lhe ajudando a resolver suas dúvidas ou perguntas. Permita-me um momento enquanto verifico as informações disponíveis. 
10 minutos atrás
roberto moreira: ola 
10 minutos atrás
roberto moreira: Ola ja tentei de tudo para encontrar peça de reposição para este aparelho (placa fonte da lampada ) a te no saldão da informatica eles dizem que não tem .. o que devo fazer .. não consigo esta peça .. a ecer me informou que nada pode fazer .. acho que deveria pelo menos me informar onde realmente eu encontro esta peça .. produto bom mas sem peças de reposição ,, aguardo um retorno obrigado 
10 minutos atrás
Juan B.: Obrigado pela espera senhor Roberto, me desculpe a demora. 
10 minutos atrás
Juan B.: Deixe-me certificar o motivo do seu contato, o senhor informa que não conseguiu achar a peça "placa fonte da lampada". Verificou com o saldão da informática porém sem sucesso. Deseja saber onde encontrar a peça, correto? 
9 minutos atrás
roberto moreira: isso mesmo.. 
9 minutos atrás
Juan B.: Lamento que isto esteja acontecendo, farei o possível para lhe ajudar. 
9 minutos atrás
roberto moreira: faz 2 meses e não consigo com ninguem 
8 minutos atrás
Juan B.: Poderia por gentileza me informar um telefone para contato das 8 as 18hs, para que deixe cadastrado no sistema? 
8 minutos atrás
roberto moreira: 41 9 85033861 
8 minutos atrás
Juan B.: Agradeço, vou lhe pedir por gentileza dois minutos em linha enquanto verifico aqui as informações necessárias. 
8 minutos atrás
roberto moreira: obrigado .. 
7 minutos atrás
Juan B.: Obrigado pela espera senhor Roberto, me desculpe a demora. 
6 minutos atrás
roberto moreira: ja estou ate pensando em fazer uma campanha na internet para ver se consigo esta peça ..rsrs gastei 2800 pelo aparelho para agora não ter conserto .. por favor me ajude 
6 minutos atrás
Juan B.: Verifiquei as informações e o que tenho para lhe informar é o seguinte. A Acer não comercializa peças, senhor. Neste caso o suporte orienta entrar em contato com o Saldão da Informática para verificar a disponibilidade de alguma peça. Como infelizmente o senhor não conseguiu acha-la sugiro que entre em contato com um técnico de confiança ou verifique em lojas. Infelizmente as ferramentas do suporte ficam limitadas nessa questão. Sinto muito. 
5 minutos atrás
roberto moreira: tem algum email onde posso relatar isso tudo diretamente para a acer .. 
4 minutos atrás
Juan B.: Se o senhor tiver alguma reclamação ou duvida entre em contato atraves do email suportebrasil@acer.com. 
3 minutos atrás
roberto moreira: ok obrigado 
2 minutos atrás
Juan B.: Antes de lhe informar o protocolo gostaria de saber se tem alguma outra consulta na qual possa lhe ajudar? 
2 minutos atrás
roberto moreira: só isso .. poderia me informar o protocolo .obrigado 
1 minuto atrás
Juan B.: O nosso atendimento ficou cadastrado no protocolo MX2322964X. Lhe agradeço pelo contato com o Suporte Técnico da Acer, ficamos as ordens por qualquer dúvida ou inconveniente. Espero que tenha um ótimo dia. 

E AGORA O QUE FAZER ????????  JOGAR FORA O APARELHO ?? 

Respostas