ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom noite o modelo é e5-571-51af nao tenho nada instalado nele a nao ser os drivers e o google chrome ja desativei todos os programas q iniciam com ele, ja configurei no msconfig a inicialização para usar os 4 nucleos do processador a inicializacao rapida na configuração da bateria ja esta desligada nao sei mais oq fazer to achando q ele nao e compativel com win 10. este pc é um i5-5200u 4gb ddr3 hd 1tera intel hd graphics 5500MaClane disse:Boa noite carlosbasquete416!
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Geralmente problemas de inicialização são causados devido a quantidade de softwares e serviços que inicializam juntamente com a aparelho.
Verifique quais estão inicializando e desabilite os desnecessários.
Verifique também se não existe nenhuma atualização do Windows Update pendente.
De preferência, utilize seu aparelho conectado a tomada de energia e com as opções setadas para "Alto Desempenho".
Desabilite também a opção de "Inicialização Rápida do Sistema", já que em muitas atualizações do Windows 10 ela pode causar atraso ao invés de fazer o que deveria.
Em questão de hardware não há nenhum impedimento para utilização do Windows 10.carlosbasquete416 disse:Bom noite o modelo é e5-571-51af nao tenho nada instalado nele a nao ser os drivers e o google chrome ja desativei todos os programas q iniciam com ele, ja configurei no msconfig a inicialização para usar os 4 nucleos do processador a inicializacao rapida na configuração da bateria ja esta desligada nao sei mais oq fazer to achando q ele nao e compativel com win 10. este pc é um i5-5200u 4gb ddr3 hd 1tera intel hd graphics 5500
desde ja agradeço a atençao
Uma pena não ter conseguido solucionar.carlosbasquete416 disse:desisti de tudo e voltei o win 8.1