qual o modelo do cooler do notebook Aspire E5-571G-760Q ?

lucao020
lucao020 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
boa noite meu notebook  Aspire E5-571G-760Q apresenta problemas no cooler e gostaria que alguém me indicasse qual modelo posso comprar ou me mandasse um link de onde comprar. Desde já obrigado.

Melhores respostas

Respostas

  • Olá! Boa noite! Você poderia especificar melhor o que aconteceu com o cooler? Você já tentou desconectá-lo da placa mãe e limpar a poeira?
    De qualquer forma, esse é o modelo correto para o seu notebook:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lucao020
    lucao020 Member Posts: 2 New User
    bem ele tava parando demais mesmo ai fiz todo a limpeza dele e lubrificação do cooler so que mesmo assim ele continua travando ai pedi ajuda a um amigo meu e ele falou que teria que comprar outro mesmo, so que na internet estou achando para comprar so no site do mercado livre e nao sei se e o certo 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    lucao020 disse:
    bem ele tava parando demais mesmo ai fiz todo a limpeza dele e lubrificação do cooler so que mesmo assim ele continua travando ai pedi ajuda a um amigo meu e ele falou que teria que comprar outro mesmo, so que na internet estou achando para comprar so no site do mercado livre e nao sei se e o certo 
    Com o part number indicado na foto pelo colega Egydio você não terá problemas em encontrar.
    Porém acredito que no Brasil, somente em peças de aparelhos vendidos como defeituoso ou locais bem específicos.
    Já na internet você encontra no ebay, amazon, aliexpress, etc.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)