Windows 10 travando em 47% na restauração
SLTLGAMES
Member Posts: 1 New User
Bom, comprei um notebook Acer aspire nitro , e fui instalar alguns drivers da placa de vídeo e deu erro, como tinha muitos drivers pra poder corrigir, eu optei por restaurar o windows 10 , mas o sistema travou em 47% e não sai mais, há algum jeito de resolver isso sem precisar reinstalar o windows pela bios? (Eu não tenho a key do windows 10 que veio nele, mas tenho a nota fiscal guardada)
0
Comentários
-
Boa noite SLTLGAMES!
Já tentou reiniciar o sistema?
Se sim, a restauração sempre trava nos 47%?
Pode tentar utilizar uma distribuição live via USB e tentar corrigir o erro através do CMD como o comando
chkdsk /f /r /x /b
Outra opção seria a seguinte:
Em um outro computador acesse o link: http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
Baixe a ferramenta de acordo com a arquitetura do Windows 10 instalado (32 ou 64 bits)
Execute o setup baixado e clique em Criar mídia de instalação para outro computado;
Selecione o Idioma, em seguida selecione a edição e a arquitetura do Windows 10;
Conecte o Pendrive e clique em Avançar;
Selecione a opção Unidade Flash USB e clique em Avançar;
Clique em Concluir.
Agora, efetue o boot no seu notebook com o Pen Drive já preparado.
Quando for exibida a janela de instalação clique em Reparar o computador.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Passei pelo mesmo problema, segui esses passos depois de todo o processo aparece a seguinte mensagem "Preparando-se", acontece que já passaram 10 horas e nada, o que devo fazer?0
-
hugocarreira disse:Passei pelo mesmo problema, segui esses passos depois de todo o processo aparece a seguinte mensagem "Preparando-se", acontece que já passaram 10 horas e nada, o que devo fazer?
Você marcou a opção de procurar e conectar rede ou não?
Pois se não marcou, ele irá buscar indefinidamente já que não existe uma conexão.
Se marcou e ele se conectou, dependendo da release do Windows, pode chegar a demorar até 16hrs para baixar e instalar e todas as atualizações.
Se nada resolver, o ideal é realizar uma instalação limpa do Windows.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema para este modelo de notebook. (Acer Nitro 5)
Porém, eu estou fazendo a restauração de fábrica. Não quero os arquivos, somente o que veio de fabrica pois vou instalar um sdd.
Mas está travado a 71% já faz algumas horas
O que devo fazer?
0 -
porvinicius disse:Boa tarde.
Porém, eu estou fazendo a restauração de fábrica. Não quero os arquivos, somente o que veio de fabrica pois vou instalar um sdd.
O que devo fazer?
0 -
porvinicius disse:porvinicius disse:Boa tarde.
O que devo fazer?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0