JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Comentários
Já tentou reiniciar o sistema?
Se sim, a restauração sempre trava nos 47%?
Pode tentar utilizar uma distribuição live via USB e tentar corrigir o erro através do CMD como o comando
chkdsk /f /r /x /b
Outra opção seria a seguinte:
Em um outro computador acesse o link: http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
Baixe a ferramenta de acordo com a arquitetura do Windows 10 instalado (32 ou 64 bits)
Execute o setup baixado e clique em Criar mídia de instalação para outro computado;
Selecione o Idioma, em seguida selecione a edição e a arquitetura do Windows 10;
Conecte o Pendrive e clique em Avançar;
Selecione a opção Unidade Flash USB e clique em Avançar;
Clique em Concluir.
Agora, efetue o boot no seu notebook com o Pen Drive já preparado.
Quando for exibida a janela de instalação clique em Reparar o computador.

Clique em Solução de Problemas
Clique em Restaurar o PC
Clique em Manter meus arquivosCaso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™
Você marcou a opção de procurar e conectar rede ou não?
Pois se não marcou, ele irá buscar indefinidamente já que não existe uma conexão.
Se marcou e ele se conectou, dependendo da release do Windows, pode chegar a demorar até 16hrs para baixar e instalar e todas as atualizações.
Se nada resolver, o ideal é realizar uma instalação limpa do Windows.
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™
Estou com o mesmo problema para este modelo de notebook. (Acer Nitro 5)
Porém, eu estou fazendo a restauração de fábrica. Não quero os arquivos, somente o que veio de fabrica pois vou instalar um sdd.
Mas está travado a 71% já faz algumas horas
O que devo fazer?
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™