Meu note não está ligando.
Suely19
Member Posts: 10 New User
Faz carga completa mas não liga. Foi resetada a bateria seguindo orientação do site mas não funcionou. O que fazer?
0
Respostas
-
Acer aspire ES1 5720
-
Alguém pode me ajudar por favor?0
-
Boa tarde Suely19!
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Ex: Acer ES1-572-3562
Quando informa que não entra, que dizer no Windows?
É exibido alguma tela?
É possível acessar a Bios?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
-
Olá! Primeiro tente fazer o reset da bateria, pressionando o botão circulado por cinco segundos e depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste;
Depois verifique se o botão destacado pelo quadrado está sendo pressionado adequadamente. Coloque algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo melhor e teste:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Suely19 disse:MaClane disse:Boa tarde Suely19!
É exibido alguma tela?
Não liga. Não funciona nada parece morto.
Acende a luz da bateria quando conectado no carregador. Fora isso nada acontece.0 -
egydiocoelho disse:Olá! Primeiro tente fazer o reset da bateria, pressionando o botão circulado por cinco segundos e depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste;
Depois verifique se o botão destacado pelo quadrado está sendo pressionado adequadamente. Coloque algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo melhor e teste:0 -
Suely19 disse:Suely19 disse:MaClane disse:Boa tarde Suely19!
É exibido alguma tela?
Não liga. Não funciona nada parece morto.
Acende a luz da bateria quando conectado no carregador. Fora isso nada acontece.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Verifique o outro botão próximo a memória ram!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Verifique o outro botão próximo a memória ram!
Onde fica esse botão? Se interno acho que não posso abrir pq está na garantia ainda.0 -
Na foto a esquerda, basta abrir aquele compartimento grande! Verifique se não há nenhum selo de garantia nos parafusos e não danifique nada!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Na foto a esquerda, basta abrir aquele compartimento grande! Verifique se não há nenhum selo de garantia nos parafusos e não danifique nada!
😔😥0 -
Um kit de chaves para notebook não custa mais que dez reais! Entretanto, caso não se sinta a vontade para abrir o notebook, entre em contato com o suporte da Acer aqui:
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Um kit de chaves para notebook não custa mais que dez reais! Entretanto, caso não se sinta a vontade para abrir o notebook, entre em contato com o suporte da Acer aqui:
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact0