ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O ideal é testar não apenas a conexão junto a placa-mãe, mas também o próprio cabo pode estar com alguma via interna rompida.CoraRK disse:Fiz o seguinte teste:
Acessei a tela, retirei o cabo, recoloquei, encaixando bem. Testei, e nada, a linha segue lá.
Com a tela ligada forcei o cabo, afroxei. Nada, segue na mesma.
Não tentei acessar "o OUTRO lado do cabo". Apenas o da tela, que coloco abaixo na foto.
Queria ter uma tela nova pra testar...
Se alguém tiver novidades, avise.
Boa noite CaioQazz !CaioQazz disse:Então galera, alguns dias atrás a linha horizontal rosa apareceu no meu notebook.
Revisando:
- A linha não aparecia em uma tela externa.
- A linha aparece também na BIOS.
Dada as circunstancias acionei a garantia, contudo, essa foi negada a partir de uma das regras de exclusão de garantia da Acer:
"p. Defeitos de pequenos pontos luminosos (pixel) nas telas de LCD: Não pode ou poderá ser considerado defeito de tela devido à insignificância, se o número de pixels com defeito por milhão for inferior a quatro (4), ou o número de pixels defeituosos na área central for no máximo um (1). Entende-se como a área central, a área de retângulos formada quando imaginariamente se divide a tela em nove retângulos iguais, formados por duas linhas verticais e duas linhas horizontais." (Disponível em: https://br-store.acer.com/paginainstitucional/garantia)
O mais incrível é que todos esses problemas aparaceram poucos dias antes de completar 1 ano da compra, independentemente, devido a presente realidade, pesquisei muito sobre, e com certeza é um defeito de HARDWARE, possivelmente, no cabo flat da tela ou no pior dos casos na própria tela.
Uma vez ouvi que quando há um defeito na tela, pouco a pouco, mais problemas na tela começam a aparecer. Pra minha infelicidade, hoje apareceu a segunda listra rosa horizontal (pouco acima da borda inferior), como vcs podem ver abaixo:
Enfim, fico extremamente decepcionado com a Acer visto que há um defeito de fabrica que a mesma se isenta da responsabilidade de manutenção ou troca do produto utilizando-se de exclusões legais de garantia. Embora todos os problemas, é importante comentar EXTREMA COINCIDÊNCIA do produto apresentar um defeito de fabrica com praticamente 1 ano de uso e não somente a fabricante já se isentar do responsabilidade nesse tipo de defeito.
Obrigado por toda à ajuda. Assim que possível irei adicionar mudanças ou soluções aqui.
Muito bom ter compartilhado!juliana_jkf disse:Bom dia pessoal! Desculpem me pela demora da resposta, minha primeira postagem foi em janeiro/2019, mas até que eu tivesse uma resposta concreta, preferi não comentar... A Acer resolveu meu problema de tela com risco rosa. Na ordem de serviço que recebi, eles efetuaram a troca de duas peças: LCD Bezel Assy Black e LCD LED 15.6W FDH None Glare AUO. Acredito que quem está com esse mesmo problema, a troca dessas peças deve ser a solução. Para o meu notebook foi assim.
Carlosger disse:
Esse tópico tem solução compartilhada pelo usuário que criou o tópico.
Se a solução não aplica, pedimos que abre um novo tópico para manter a conversa do tópico organizada.
Obrigada por postar na Comunidade Acer.
Esse tópico está sendo fechado.