ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá Caio!CaioQazz disse:Possuo um Acer Aspire 5 A515-51G-72DB e recentemente, sem motivo prévio, uma linha rosa apareceu horizontalmente na tela do meu notebook. Essa linha também aparece na BIOS e mesmo atualizando os drivers de vídeo não desapareceu. Devo acionar a garantia ?
Assim que testar poste aqui pra gente!juliana_jkf disse:O risco permanece quando movimento a tampa. Nada muda.
Quanto ao monitor externo, vou testar e te digo.
obrigada pelas orientações.
Entendo seu sentimento com relação ao equipamento.juliana_jkf disse:Estou muito chateada com a Acer, antes de comprar pesquisei bastante.. O que me parece agora é que meu notebook "foi feito pra durar um ano".
Obrigada pela ajuda MaClane!
OI, estou com o mesmo pensamento seu em relação a durabilidade, conseguiu resolver seu problema? Caso sim, qual foi o defeito?juliana_jkf disse:Estou muito chateada com a Acer, antes de comprar pesquisei bastante.. O que me parece agora é que meu notebook "foi feito pra durar um ano".
Obrigada pela ajuda MaClane!