ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O erro ocorre geralmente por 2 motivos.zPP disse:Olá boa tarde.
Recentemente, o notebook A515-51G-58VH começou a dar esse erro. Ele não me afeta diretamente a curto prazo, contudo não sei se ele poderá me prejudicar com o tempo.Esse é o erro:
This product is covered by one or more of the following patents:US6,578,884,US6,115,776 and US6,327,625Realtek PCle GBE Family Controller Series v2.64 (11/28/15)PXE-E61: Media test failure,check cablePXE-M0F: Exiting PXE ROM.
Obs: o produto está com quase um mês de compra/uso.
O erro ocorre geralmente por 2 motivos.zPP disse:Olá boa tarde.
Recentemente, o notebook A515-51G-58VH começou a dar esse erro. Ele não me afeta diretamente a curto prazo, contudo não sei se ele poderá me prejudicar com o tempo.Esse é o erro:
This product is covered by one or more of the following patents:US6,578,884,US6,115,776 and US6,327,625Realtek PCle GBE Family Controller Series v2.64 (11/28/15)PXE-E61: Media test failure,check cablePXE-M0F: Exiting PXE ROM.
Obs: o produto está com quase um mês de compra/uso.
Fiz o procedimento, porém quando reiniciei apareceu "No Bootable Device", e não consegui localizar esse "windows boot manager".egydiocoelho disse:Ok! Assim que ligar o notebook, pressione f2 para entrar no bios. Depois vá na seção boot e em boot mode, selecione o modo uefi e depois pressione f10 para salvar ao sair! Verifique também se na seção boot, está aparecendo windows boot manager!
Eu não sei se o hd está sendo identificado de forma correta. No caso eu fiz a formatação limpa dias atrás e esse problema ainda continuou.egydiocoelho disse:Ok! Me parece que a partição de inicialização foi danificada! você pode verificar se na seção information, o hd está sendo identificado corretamente? Você já tentou o comando alt+f10 para reinstalar o sistema operacional?
Não, será a primeira vez.egydiocoelho disse:Ok! Então eu sugiro que você abra o compartimento do hd e verifique se o mesmo está conectado corretamente na porta sata! Ele pode está apenas mal encaixado! Em algum momento, você chegou a abrir o notebook para fazer algum upgrade?
Irei fazer o procedimento com outro hd e volto mais tarde ou amanhã com respostas.egydiocoelho disse:Ok! Se não houver nenhum selo de garantia, você não perderá a garantia! Mas é necessário ter cuidado para não danificar nenhuma peça:
Esse procedimento é apenas para verificar se o hd está conectado corretamente!
Você pode informar a versão do bios? Essa informação você encontra na seção information. foi lançada a versão 1.20 que corrige algum bug e adicona o suporte ao ahci/irst e pode está relacionado a esse problema! No entanto, não dá para fazer uma atualização as cegas! você tem algum hd sobressalente para testar também?
O comando ALT + F10 deve ser realizado quando o notebook está inicializando.zPP disse:O hd é reconhecido, já o comando alt + f10 não acontece nada.