Limpeza de Notebook
Eddie43
Member Posts: 2 New User
Olá, amigos
Estou precisando de ajuda, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Tenho um notebook ACER, ele tem acabamento em back_piano...lindo!!!
Mas as marcas de dedo, são quase impossíveis de serem retiradas.
Alguém sabe de algum produto que eu possa utilizar para limpeza???
0
Melhor resposta
-
Bom dia Eddie43 !
O recomendado pela Acer, assim como todas as produtoras é somente utilizar um pano macio e limpo.
Eu, particularmente, realizo um processo por minha conta e risco.
Tecido de microfibra, tecido entoalhado macio, limpa vidros, WD40.
Com a microfibra utilizo o WD40 com uma quantidade ínfima, somente para umedecer de leve uma área do tecido.
Passo em movimentos circulares sobre a superfície sem deixar entrar em contato nas frestas.
Após uns 2 minutos, utilizo o tecido entoalhado levemente embebido no limpa vidros.
Passo somente para remover o excesso.
Mas como disse, esse é um processo que eu realizo.
Não recomendo nem me responsabilizo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Bom dia Eddie43 !
O recomendado pela Acer, assim como todas as produtoras é somente utilizar um pano macio e limpo.
Eu, particularmente, realizo um processo por minha conta e risco.
Tecido de microfibra, tecido entoalhado macio, limpa vidros, WD40.
Com a microfibra utilizo o WD40 com uma quantidade ínfima, somente para umedecer de leve uma área do tecido.
Passo em movimentos circulares sobre a superfície sem deixar entrar em contato nas frestas.
Após uns 2 minutos, utilizo o tecido entoalhado levemente embebido no limpa vidros.
Passo somente para remover o excesso.
Mas como disse, esse é um processo que eu realizo.
Não recomendo nem me responsabilizo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Muito obrigado pela ajuda.1
-
Sempre que precisar só postar aqui!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0