ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Para obter a chave do Windows 10, que se encontra gravada na BIOS, basta que abrir o PowerShell e inserir o seguinte comando:
(Get-WmiObject -query 'select * from SoftwareLicensingService').OA3xOriginalProductKey |
Para quem quiser saber mais informações sobre o estado de licenciamento do seu sistema pode usar o seguinte comando:
Get-WMIObject -Class SoftwareLicensingService | Select-Object -Property * |
Para obter a chave do Windows 10, que se encontra gravada na BIOS, basta que abrir o PowerShell e inserir o seguinte comando:
(Get-WmiObject -query 'select * from SoftwareLicensingService').OA3xOriginalProductKey |
Para quem quiser saber mais informações sobre o estado de licenciamento do seu sistema pode usar o seguinte comando:
Get-WMIObject -Class SoftwareLicensingService | Select-Object -Property * |
Eu tentei a clonagem, egydio, tanto usando o software ofertado pela própria kingston, quanto pelo Renee Becca, inclusive comprei o software, mas não tive êxito em nenhuma das clonagens. O sistema não inicializava e quando inicializava ficava extremamente instável.egydiocoelho disse:Eu considero que a melhor opção, seria clonar o hd para o ssd! Caso você não tenha formatado o hd, ele ainda estará com a partição oculta da Acer! Na clonagem, além de fazer um clone idêntico do hd, essa partição também seria clonada!
Além disso, o sistema operacional é todo otimizado para o hardware do seu notebook!
O SSD tem 240 GB e o HD tem 1 tera. Pelo Renee Becca eu tentei a opção de clonar apenas o Sistema Operacional, mas não obtive êxito. De toda sorte eu não tenho mais como clonar o SO, posto que já foi realizada formatação. A esperança seria apenas que o pen drive da cópia de segurança feita no Acer Care Center fizesse o boot no sistema e eu conseguisse instalar a partir daí. O pior é que o procedimento foi concluído com êxito. Estou com a cópia de restauração no pen drive mas aparentemente vou ter que baixar o windows home e inserir o serial mesmo. Infelizmente.egydiocoelho disse:Qual é o tamanho do hd e do ssd? É um pouco mais complicado clonar se o ssd tiver um tamanho menor que o hd! Eu sugiro o programa macrium reflect ou o minitool partition wizard!