ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O que seria essa entrada dc-in mesmo ? Seria o conector power ?egydiocoelho disse:Eu tenho esse carregador e as especificações batem certinho com as especificações do seu carregador original! No entanto eu não tenho certeza se o conector desse adaptador encaixa na entrada dc-in do seu notebook! A entrada dc-in a qual me refiro, é a entrada em que você conecta a saída do adaptador, no notebook!
Vlw, mais uma pergunta. Você acha que essa fonte no link é original e não paralela ? Se puder responder, serei grato. O anunciante fala que é original, mas não custa nada desconfiar kkkk.egydiocoelho disse:De nada meu amigo!
Vlw de novo, agora fico mais tranquilo, vou comprar esse ai mesmo, muito obrigado.egydiocoelho disse:A marca liteon é muito utilizada pela Acer! Veja que no manual de serviço, ela é descrita como um dos adaptadores oficiais para o seu modelo! Dando uma olhada na classificação do vendedor, ele possui uma excelente reputação e portanto, se algo que tivesse sido vendido, fosse pirateado ou irregular, com certeza haveria reclamações sobre isso!