Notebook Aspire E5-574-50LD - Placa de Vídeo
Qual a placa de vídeo utilizada no notebook Aspire E5-574-50LD?E qual o tamanho da memória dela?
Melhor resposta
-
Intel HD Graphics 520
No site da intel tem as informações completas.
http://ark.intel.com/pt-br/products/88193/Intel-Core-i5-6200U-Processor-3M-Cache-up-to-2_80-GHz0
Respostas
-
Intel HD Graphics 520
No site da intel tem as informações completas.
http://ark.intel.com/pt-br/products/88193/Intel-Core-i5-6200U-Processor-3M-Cache-up-to-2_80-GHz0 -
Não estou satisfeito com a resolução máxima desta placa de vídeo e quero colocar uma placa de vídeo adicional para obter uma resolução de pelo menos 1920x1080.
Para isso vem as perguntas:
1 - Como fazer isso sem perder a garantia
2 - Quais são as placas de video que são compatíveis com este modelo de note (Aspire E5-574)?
- Referência e Preço
0 -
Tenho essa duvida tbm, meu modelo é E5-576 é possivel colocar uma gtx 1050 nele??0
-
patrick_lm disse:Tenho essa duvida tbm, meu modelo é E5-576 é possivel colocar uma gtx 1050 nele??0
-
patrick_lm disse:patrick_lm disse:Tenho essa duvida tbm, meu modelo é E5-576 é possivel colocar uma gtx 1050 nele??
Sistemas mobile (notebook no seu caso) não permitem troca nem instalação de placas de vídeo dedicadas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
iltonlb disse:
Não estou satisfeito com a resolução máxima desta placa de vídeo e quero colocar uma placa de vídeo adicional para obter uma resolução de pelo menos 1920x1080.
Para isso vem as perguntas:
1 - Como fazer isso sem perder a garantia
2 - Quais são as placas de video que são compatíveis com este modelo de note (Aspire E5-574)?
- Referência e Preço
Sistemas mobile (notebook no seu caso) não permitem troca nem instalação de placas de vídeo dedicadas.
Além do que, mesmo que fosse possível no seu caso, a tela do seu equipamento somente tem suporte nativo a resolução de 1366x768.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0