Notebook Aspire E5-574-50LD - Placa de Vídeo

Opções
fercaroline
fercaroline Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Qual a placa de vídeo utilizada no notebook Aspire E5-574-50LD?E qual o tamanho da memória dela?

Melhor resposta

Respostas

  • DiegoCouto
    DiegoCouto Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções

    Intel HD Graphics 520

     

    No site da intel tem as informações completas.
    http://ark.intel.com/pt-br/products/88193/Intel-Core-i5-6200U-Processor-3M-Cache-up-to-2_80-GHz

  • iltonlb
    iltonlb Member Posts: 1 New User
    Opções

    Não estou satisfeito com a resolução máxima desta placa de vídeo e quero colocar uma placa de vídeo adicional para obter uma resolução de pelo menos 1920x1080.

    Para isso vem as perguntas:

     

    1 - Como fazer isso sem perder a garantia

    2 - Quais são as placas de video que são compatíveis com este modelo de note (Aspire E5-574)?

         - Referência e Preço

     

     

     

         

  • patrick_lm
    patrick_lm Member Posts: 5 New User
    editado novembro 2018
    Opções
    Tenho  essa duvida tbm, meu modelo é E5-576 é possivel colocar uma gtx 1050 nele??
  • patrick_lm
    patrick_lm Member Posts: 5 New User
    Opções
    patrick_lm disse:
    Tenho  essa duvida tbm, meu modelo é E5-576 é possivel colocar uma gtx 1050 nele??
    Só pra corrigir o meu é E5-573
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    patrick_lm disse:
    patrick_lm disse:
    Tenho  essa duvida tbm, meu modelo é E5-576 é possivel colocar uma gtx 1050 nele??
    Só pra corrigir o meu é E5-573
    Boa tarde patrick_lm!

    Sistemas mobile (notebook no seu caso) não permitem troca nem instalação de placas de vídeo dedicadas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    iltonlb disse:

    Não estou satisfeito com a resolução máxima desta placa de vídeo e quero colocar uma placa de vídeo adicional para obter uma resolução de pelo menos 1920x1080.

    Para isso vem as perguntas:

     

    1 - Como fazer isso sem perder a garantia

    2 - Quais são as placas de video que são compatíveis com este modelo de note (Aspire E5-574)?

         - Referência e Preço

     

     

     

         

    Boa tarde iltonlb!

    Sistemas mobile (notebook no seu caso) não permitem troca nem instalação de placas de vídeo dedicadas.
    Além do que, mesmo que fosse possível no seu caso, a tela do seu equipamento somente tem suporte nativo a resolução de 1366x768.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!