Acer Aspire VX5-591G-78BF com blackscreen(tela preta) e tela piscando (flashing screen) (com video)

Joachimhw
Joachimhw Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá, eu tenho esse notebook tem quase 1 ano e agora que eu tenho ligar ele, ele fica na tela preta(as vezes passa da logo da acer e as vezes não) e piscando a tela
Algumas vezes eu consigo passar de tudo isso, logar no windows, porem depois de um tempo aleatorio acontece de novo
https://www.dropbox.com/s/ya1i1t0ktcx1vlr/bug.mp4?dl=0


W10 home 64bit

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado outubro 2018
    Isso parece ser um problema no cabo flat! No entanto como o seu notebook ainda está dentro do prazo de garantia, eu recomendo que você ligue para o suporte técnico: 0800-762-2237 e o chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch!
    É relativamente simples abrir a tela desse notebook: https://www.youtube.com/watch?v=8JY2JZyv97Q
    É possível que apenas o cabo flat esteja mal encaixado, mas como ainda está na garantia, eu não recomendo que você tente abrir por conta própria!


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vickers
    Vickers Member Posts: 3 New User
    o meu vx-15 apresentou o mesmo erro 
  • Vickers
    Vickers Member Posts: 3 New User
    Vickers disse:
    o meu vx-15 apresentou o mesmo erro 
    o problema é que esse erro acontece meio raramente o meu medo e de que seja levado a assistencia tecnica e o mesmo não apresente este erro
  • @Vickers Esse problema se manifesta na tela do bios? Há relatos de que esse problema acontece quando o cabo flat fica mal conectado e isso acontece no abrir e fechar da tela! Me parece ser um problema simples de resolver, mas é necessário abrir o notebook! Verifique se o problema também permanece no modo de segurança:

    Pode ser que o cabo esteja mal encaixado em um desses dois pontos:

    Veja como abrir o notebook aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5w1ETHqtVDM
    Entretanto verifique com o suporte técnico se a abertura do notebook viola a garantia!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vickers
    Vickers Member Posts: 3 New User
    @Vickers Esse problema se manifesta na tela do bios? Há relatos de que esse problema acontece quando o cabo flat fica mal conectado e isso acontece no abrir e fechar da tela! Me parece ser um problema simples de resolver, mas é necessário abrir o notebook! Verifique se o problema também permanece no modo de segurança:

    Pode ser que o cabo esteja mal encaixado em um desses dois pontos:

    Veja como abrir o notebook aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5w1ETHqtVDM
    Entretanto verifique com o suporte técnico se a abertura do notebook viola a garantia!
    mesmo mexendo o monitor a tela continua a piscando, provavelmente não sendo problema com mal contato.
     

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado novembro 2018
    @Vickers Você já verificou se o problema permanece no bios? Dessa forma poderíamos descartar um problema no hardware! Depois você pode tentar essa dica: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/580562/#Comment_580562
    No entanto, como lhe disse antes, vários usuários relataram que esse problema foi resolvido simplesmente reinserindo novamente o cabo flat do monitor!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Foi relatado que com o tempo e a abertura e fechamento da tela, fazia com que o cabo flat ficasse mal encaixado! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)