Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Acer Community, agora disponível em francês! Temos o orgulho de anunciar a adição do francês à lista de idiomas disponíveis na comunidade, expandindo assim a nossa missão de quebrar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Você pode acessar a comunidade francesa a partir do menu localizado no canto superior direito ao lado do seu nome de usuário.
Visite nossa página de boas-vindas para obter diretrizes da comunidade, perguntas frequentes e outros recursos. Socialize e apresente-se no nosso Fórum de boas-vindas.
Perguntas Frequentes e Respostas
Se ainda quiser formatar o notebook, crie uma imagem do sistema no acer care center e depois veja o arquivo que enviarei! É um pouco complicado instalar o windows 7 no modo uefi!
Para instalar o windows 10 no modo uefi, veja esse arquivo:
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on Promote!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
o link do video :
desse jeito parece bem mais facil
Você tem algum conhecimento de computador? Sabe mexer no bios? Eu prefiro instalar o windows 10 no modo uefi!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on Promote!
Eu também optaria por realmente fazer uma instalação limpa, criando um pendrive de boot como lhe ensinei no arquivo!