Imagem do windows original

mtheus
mtheus Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Tenho um Aspire 5250 e troquei o sistema que era windows 7 pelo linux, para atender a uma urgência precisei mudar novamente para o windows 7 mas não tinha o DVD de instalação (não veio com o note), tive que colocar um windows pirata, a única coisa que tenho é a chave original que vem atrás do notebook mas não tenho o windows pra instalar, no site da microsoft diz que a versão do windows é instalada pela fabricante e eu tenho que entrar em contato com eles.

A versão do windows que preciso é: Windows 7 Starter OA LATAM (64-Bit)

Alguém pode me ajudar?

Comentários

  • Você pode verificar se a partição de recuperação da Acer estar intacta! Ao ligar o notebook pressione imediatamente a tecla f2 para entrar no bios e ative a função d2drecovery! Depois pressione f10 para salvar ao sair e imediatamente pressione as teclas alt+f10! Você deverá ver uma tela azul com algumas opções e escolha manter arquivos! Se essa tela não aparecer ao pressionar as teclas alt+f10, significa que a partição de recuperação foi apagada e a única solução é baixar uma iso do windows 7!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • mtheus
    mtheus Member Posts: 3 New User
    Não funcionou, acho que essa partição já era... Onde posso encontrar essa ISO? já tentei pelo site da microsoft e não consegui, será que a Acer disponibiliza pra baixar?
  • Veja seu email!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • mtheus
    mtheus Member Posts: 3 New User
    BLZ. Obrigado

  • De nada meu amigo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Esta discussão está fechada.