Acer Aspire E5-511 não funciona a rolagem do touchpad
Sheezus
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá galera!
Estou com um enorme problema.
Queria habilitar a rolagem do touchpad. Revirei a internet todinha, atualizei os drivers e mesmo assim não consigo habilitar os recursos básicos de um touchpad, por exemplo, a rolagem.
O que posso fazer?
Gratidão
Estou com um enorme problema.
Queria habilitar a rolagem do touchpad. Revirei a internet todinha, atualizei os drivers e mesmo assim não consigo habilitar os recursos básicos de um touchpad, por exemplo, a rolagem.
O que posso fazer?
Gratidão
0
Respostas
-
Vá em painel de controle, mouse, elan ou synaptics, borda de rolagem e ative! Digite msconfig, serviços, ocultar serviços microsoft, ative o serviço elan ou synaptics! Vá em inicialização de programas e habilite o programa elan ou synaptics!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu não consigo essa opção aqui E eu já baixei e instalei os drivers mais atualizados pro meu notebook, no site da Acer.0
-
O mouse é elantech ou sináptico? Tente usar o driverbooster para instalar apenas este driver!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Você pode bater uma foto como a minha a partir das configurações do mouse?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Acabei demorando pra responder, sorry.
Então, eu consegui baixar o Elan, no site da Acer. Porém, nesse quadro que você tem, eu não tenho "opções".
0 -
Apesar de ter esse driver na página do seu modelo, eu não acho que o seu mouse é o elantech! Você deve desinstalar esse driver e instalar o driver synaptics! Com certeza ele terá uma opção para a barra de rolagem!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu tentei instalar o synaptics e apareceu "Nenhum dispositivo Synaptics foi encontrado", e fechava.0
-
Certo! Então tente o seguinte: vá no gerenciador de dispositivos e selecione o driver do mouse! Clique em desinstalar e selecione excluir driver e reinicie o notebook! Verifique se é instalado o driver padrão do windows e veja se a barra de rolagem funciona! Depois use o programa driverbooster para instalar e atualizar os drivers do notebook e veja se aparace a aba "opções"!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Já fiz isso, e o Driverbooster não mostrou atualização pro Touchpad. É como se eu realmente não tivesse um touchpad, é bizarro.0
-
Então reinstale o driver elantech! Depois pressione windows+r e digite msconfig; vá na aba serviços, ocultar serviço microsoft e ative o serviço elan service! Depois vá em inicialização de programas; abrir gerenciador de tarefas e habilite o programa etd control center e reinicie o computador! Verifique se as opções estão habilitadas!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Fiz tudo isso e não deu certo
0