Teclado não funciona
Respostas
-
Sugerimos testar com um teclado externo, se a falha não apresenta com um teclado externo você pode tentar corrigir a falha reinstalando o driver do teclado.
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-faqs
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Tenho o mesmo problema com meu note Predator G3-572, faz somente um mês que comprei, já fiz o reset com um alfinete pelo furinho atrás do note, restaurei o Windows 10 duas vezes, e o teclado não funcionou no Windows 10, quando entro no modo de segurança, ele funciona normalmente, também funciona fora do Windows no setup do note, mas ao subir o modo normal ele fica todo aceso e não funciona... procurei no gerenciador de dispositivos e o driver do teclado não aparece... porém, tem um drive com conflito chamado ELAN EzTouchFilter no gerenciador de dispositivos.
Plugando um teclado via USB também funciona normalmente.
Tem alguém com esse problema? Alguém poderia me ajudar ?
0 -
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e inatividade, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos a abertura de uma nova publicação caso tenham duvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0