Teclado não funciona

kondo
kondo Member Posts: 1 New User
editado novembro 2017 em Laptops
Após atualização para W10, versão 1709, o teclado não funciona, o que fazer? o touchpad funciona normalmente e o mouse também, mas o teclado não vai de jeito nenhum.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Sugerimos testar com um teclado externo, se a falha não apresenta com um teclado externo você pode tentar corrigir a falha reinstalando o driver do teclado.

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-faqs

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • xanpires
    xanpires Member Posts: 2 New User
    Tenho  o mesmo problema com meu note Predator G3-572, faz somente um mês que comprei, já fiz o reset com um alfinete pelo furinho atrás do note, restaurei o Windows 10 duas vezes,  e o teclado não funcionou no Windows 10, quando entro no modo de segurança, ele funciona normalmente, também funciona fora do Windows no setup do note, mas ao subir o modo normal ele fica todo aceso e não funciona... procurei no gerenciador de dispositivos e o driver do teclado não aparece... porém, tem um drive com conflito chamado ELAN EzTouchFilter no gerenciador de dispositivos.
    Plugando um teclado via USB também funciona normalmente.
    Tem alguém com esse problema? Alguém poderia me ajudar ?





  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação e inatividade, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos a abertura de uma nova publicação caso tenham duvida.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.