Problema na dobradiça esquerda no notebook ASPIRE E1 571-6854

Opções
CharllesPaiva
CharllesPaiva Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2014

Seguinte, de um tempo pra cá meu note veio ficando mais rigído na hora de abrir e fechar, e fazia alguns estalos, como se estivesse seco, mas isso só do lado esquerdo. Ele parou de dar esses estalos alto, mas agora quando você fecha ele, a dobradiça esquerda meio que sai do lugar, ai vc tem que empurrar pra ela voltar pra "dentro". Alguém mais tem esse problema ? Não quero mandar pra assistência, não posso ficar sem notebook. To com medo de futuramente quebrar, o notebook não tem nem 5 meses. 

 

Desde já, obrigado Smiley Happy))

Melhor resposta

  • wellingtonpower
    wellingtonpower Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções

    Se ainda esta dentro da garantia seria melhor enviar, é melhor ficar sem ele por alguns dias, do que consertar sozinho e perder a sua garantia.

Respostas

  • wellingtonpower
    wellingtonpower Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções

    Se ainda esta dentro da garantia seria melhor enviar, é melhor ficar sem ele por alguns dias, do que consertar sozinho e perder a sua garantia.

  • JhonesDeolindo
    JhonesDeolindo Member Posts: 2 New User
    Opções

    Eu tenho um E1-571 e apresenta o mesmo problema, na mesma dobradiça.

  • wellingtonpower
    wellingtonpower Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    Verifiquem com o distribuidor se não tem um lote destribuido com defeito na carcaça.

     

     

  • CharllesPaiva
    CharllesPaiva Member Posts: 3 New User
    Opções

    O meu tá na garantia ainda, então é melhor mandar pra assistência ?

  • CharllesPaiva
    CharllesPaiva Member Posts: 3 New User
    Opções

    Quanto tempo tem o seu E1-571 JhonesDeolindo ?

  • JhonesDeolindo
    JhonesDeolindo Member Posts: 2 New User
    Opções

    7 meses de uso, vou pedir assistência técnica.

  • Alyriana
    Alyriana Member Posts: 1 New User
    Opções

    Somos os desesperados por assistência amigo kkkk o meu notebook também tem o mesmo defeito, creio que seja de fabrica...

     

    o meu não tem 8 meses de uso, e já vou acionar a garantia, e o pior de tudo é que não existe assistência autorizada em Brasília.. Acho isso muito ruim para a Empresa.  Smiley Sad

  • mharcius
    mharcius Member Posts: 1 New User
    Opções

    Tenho tbm o memso problema, sendo que o meu é um aspire e1 571,  dobradiça esquerda repentinamente ficou mole e fora de nivel.... se alguem souber como resolver repasse!!!

  • KarinyVasconcel
    KarinyVasconcel Member Posts: 1 New User
    Opções

    Também tenho um desse modelo e estou com o mesmo problema.

  • BrunoBrito2
    BrunoBrito2 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Seguinte, de um tempo pra cá meu note veio ficando mais rigído na hora de abrir e fechar, e fazia alguns estalos, como se estivesse seco, mas isso só do lado esquerdo. Ele parou de dar esses estalos alto, mas agora quando você fecha ele, a dobradiça esquerda meio que sai do lugar, ai vc tem que empurrar pra ela voltar pra "dentro". Alguém mais tem esse problema ? Não quero mandar pra assistência, não posso ficar sem notebook. To com medo de futuramente quebrar, o notebook não tem nem 5 meses. 

     

    Desde já, obrigado Smiley Happy))

      Mesmo que o meu tem, só que foi apresentar o defeito depois da garantia, o que faço atualmente é não mais  ficar fechando a tampa, virou quase um computador de mesa, só fecho quando eu preciso levá-lo para algum lugar, o que só acontece ás vezes. Mas espero que a Acer já tenha resolvido esse problema.
  • matheuspadilha
    matheuspadilha Member Posts: 1 New User
    editado março 2018
    Opções
    o meu estava com esse mesmo problema, bem rígido e não fechava 100%. eu fechava ele, e se eu apertasse levemente a dobradiça direita abaixava um pouco mais. eu sabia que ele não estava totalmente normal, mas achei que era um defeitinho bobo de fabrica e fui usando assim mesmo sem problema, nem forçava nem nada. menos de 1 semana pra acabar a garantia ele quebrou do nada ao abrir, tipo, eu estava usando ele e quando fui fechar ouvi um estralo, a tela ficou entreaberta e o plastico de encaixe da dobradiça tinha soltado, tentei colocar no lugar de novo certinho e ficava saindo e deslocando um pouco a tela, fechei ele e quando tentei abrir a tela de novo, o plastico da dobradiça soltava, a dobradiça direita ficava na mesma posição e puxava todo o plastico da borda da tela; ele não abria mais toda tela, a dobradiça direita estava travada e repuxando o plastico das bordas da tela, e se eu forçasse pra abrir, o plastico da borda iria quebrar e provavelmente estragar os fios que ligam a tela e/ou danificar a tela. vou enviar pra assistência essa semana.
  • GeorgeSouza
    GeorgeSouza Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Eu tive o mesmo problema mas com um aspire F5, quando abria a tampa dava uns estalos eu ate achava normal ate q um dia estourou a carcaça da tela do lado direito  com apenas 9 meses após a compra, o suporte foi rápido em responder e já encaminhei para a garantia!
  • kevinbreaker
    kevinbreaker Member Posts: 1 New User
    Opções
    O meu Aspire F5-573G deu exatamente o mesmo problema, parece ser um problema de engenharia, a tela ser pesada para a dobradiça frágil, e com o tempo estorou uma, e a tela ficou desnivelada, com isso a outra também se foi :/. Acionei a garantia e  amanhã estou enviando o mesmo. ( 7 meses de uso)
  • FelipeDovidaitis
    FelipeDovidaitis Member Posts: 4 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema com meu 

    Aspire VX5-591G

    3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
  • caroliina
    caroliina Member Posts: 1 New User
    Opções
    Acabou de acontecer o mesmo problema com o meu notebook, do nada. Apenas 3 meses de uso!  Alguém conseguiu solucionar o problema? Amanhã irei entrar em contato com a Acer, não tem como levar para a assistência e ficar 30 dias sem o note sendo que uso ele pra tudo.


  • pabloalbuquerque
    pabloalbuquerque Member Posts: 1 New User
    Opções
    O meu Note é um F5-573G com 3 meses de uso e também quebrou a dobradiça. Não paguei barato por ele e também não estou financiando pesquisa e aprimoramento da ACER, por tanto quero um posicionamento oficial da empresa para um RECALL já que o problema não é isolado.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    A Acer sugeri enviar o equipamento para o centro de reparos, para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.

     

    A Acer não proporciona apoio formalmente técnico na Comunidade Acer. Lembrem que este fórum esta disponível para opiniões, ideias, e pontos de vista entre usuários da Comunidade. Sem mais, ao seu critério a Acer trabalha para assegurar que publicações não respondidas recebam uma resposta. Toda a informação proporcionada pelos empregados da Acer se regerá pelos Avisos Legais mencionados na AUCA.

     

    Se necessitar de um auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

     

    Você pode também, estar enviando um e-mail para suportebrasil@acer.com para registra alguma reclamação ou obter informações não encontradas em nossos canias de suporte.

     

    Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro Nacional de Serviços, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.

    Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.

    Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade.

     

    Basta aguardar em sua casa e dentro de poucos dias seu equipamento estará de volta, reparado pela equipe especializada do Centro Nacional de Serviços Acer.

     

    Atenciosamente,

    Acer-Karp.






    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • LFCHEMIN
    LFCHEMIN Member Posts: 1 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema com meu  Aspire VX5-591G , Acabei de abrir a solicitação de reparo na garantia.(Meu notebook somente fica em uma bancada e quase nunca sai do lugar).

    Pelo jeito é um problema cronico do acer.


  • DeniseS
    DeniseS Member Posts: 1 New User
    editado setembro 2019
    Opções

    Meu modelo também é o Aspire ES1-572 e passou a apresentar o mesmo problema na dobradiça esquerda.