Gostaria de remover completamente da minha inicialização, porém não do computador.
Caio
Member Posts: 1 New User
Gostaria de remover completamente da minha inicialização, porém não do computador o Acer Care Center e o Acer Portal, pois já removi o abFiles.....
Já tentei removê-los pelo gerenciador de tarefas na barra "Inicialização", porém continuo iniciando com eles.
Alguém pode ajudar-me?
Já tentei removê-los pelo gerenciador de tarefas na barra "Inicialização", porém continuo iniciando com eles.
Alguém pode ajudar-me?
0
Respostas
-
Gostaria de remover completamente da minha inicialização o Acer Care Center e o Acer Portal
Alguém pode ajudar-me?0 -
Se você isso indo em pesquisar e digitando Painel de controle depois Programa (Desinstalar um programa) e não resolveu
baixe um programa chamado IObit Uninstaller https://www.iobit.com/en/advanceduninstaller.php? depois delete tudo que desejar, uso esse programa e recomendo.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0