Bateria descarregando ao jogar - Notebook ASPIRE XV Gamer

2»

Comentários

• Alexandrecb
    Alexandrecb Member Posts: 14

Tinkerer

Bom! A única resposta que eu sei, é aquela que eu lhe disse, ou seja, ele usa a energia da bateria para fornecer mais desempenho! Você pode verificar se colocando o plano em economia de energia nos planos de energia, se ela vai perdendo a carga usando um jogo mais pesado ou buscar atualizar a bios para a versão 1.07 neste site "https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/53114/~/vulnerabilidades-de-segurança-meltdown-e-spectre", pois quem faz o controle de carga da bateria é a bios! É um processo arriscado, portanto tenha cuidado ao atualizar o bios do notebook!
    Existe algum aplicativo de energia da acer que faz essa configuração instalado no seu computador?
    Não que eu saiba :anguished:
    Eu vou esperar o que algum membro oficial da Acer tem a dizer, mas acho que isso não é normal. 
    Acabei de perguntar para meus 2 amigos que também tem esse note e jogam alguns jogos pesados e eles também deixam no plano de "alto desempenho" do windows e eles não têm esse problema...

• Majewski
    Majewski Member Posts: 1 New User
    Oi Alexandrecb descobriu alguma coisa no fim das contas?
    Estou com este problema tentando jogar Fortinete em um Acer Helios 300.

Sua fonte é original?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Majewski  !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!