ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom dia Alexandrecb !Alexandrecb disse:Ontem e hoje apenas utilizei o notebook para tarefas comuns, que o problema não deve ocorrer. Mas de qualquer forma, fiz o que pediu e não sei interpretar o que está lá.
Assim que puder eu faço o teste com algum jogo pesado, porque leva um tempo pra notar a queda da bateria quando jogo. Assim que fizer os novos testes volto aqui!
Provavelmente essa análise só será útil quando eu testar com um jogo pesado.
Mas 2 amigos meus tem o mesmo modelo de notebook e não acontece isso com eles. Como a Acer poderia explicar algo assim? Um dos meus amigos utiliza pra coisas mais pesadas que eu ainda e nunca aconteceu..egydiocoelho disse:Olha! Eu já vi vários usuários fazerem a mesma pergunta e a resposta é a seguinte: pelo fato desses notebooks serem de alto desempenho e possuírem bateria interna, quando é exigido ainda mais desempenho e para fornecer esse desempenho extra, usa-se a energia da bateria e isso ocorre principalmente em jogos e programas que exigem mais do notebook! Pela resposta da Acer, a bateria descarrega no máximo até 40%, a partir disso ela volta a ser carregada novamente!
Sim, é o modelo Acer VX5-591G-78BF (Core i7 7700 16gb 1TB GTX 1050Ti 4GB). Não sei se a bios está atualizada, estou usando como veio de fábrica, atualizando apenas o windows e o driver da placa de vídeo. O plano de energia deixo em alto desempenho sim. Meu amigo que tem o mesmo modelo de notebook joga o mesmo jogo que eu (PUBG) e não acontece isso com ele.egydiocoelho disse:o seu modelo é um vx5-591g? A sua bios está atualizada? Atualizou os drivers com o driverbooster? O plano de energia está em alto desempenho? Se for possível, verifique nos outros notebooks, instalando os mesmos jogos se o problema ocorre!
Sabe se tem como marcar um dos moderadores da Acer aqui? Acho que alterar a bios é arriscado, ainda mais pra alguém como eu que nunca fiz.egydiocoelho disse:Verifique se atualizando a bios resolve o problema, mas é um processo arriscado! para verificar a sua bios, vá no cmd como administrador e digite wmic bios get smbiosbiosversion e depois compare com a do site e baixe a mais recente! Os moderadores do site Acer-karp ou acer-manny entram sim no fórum para auxiliar os usuários! A atualização da bios poderá não resolver o seu problema, mas ainda acho que ele usa a bateria para dar mais desempenho!
Não, aparece "Conectado, carregando"egydiocoelho disse:Quando ele passa a usar a bateria, no ícone da bateria aparece algo como "carregador desconectado ou usando somente a bateria"?
Eu adorei o notebook, tem um desempenho incrível, relativamente leve e material de qualidade. A única coisa que tenho para reclamar é isso..JulianoGraebin disse:tenho o mesmo note, e nunca fica em 100% enquanto estou jogando, esse notebook é uma *****, só da problema o tempo todos![]()