QUAIS SÃO AS DECISÕES DA EMPRESA, COM O PROBLEMA DE SÉRIE DO NOTEBOOK ACER VX5 591G
ÁLVAROPANDEV
Member Posts: 2 New User
Sou cliente da acer a pelo menos 10 anos e já tive 4 máquinas da marca. Estou com 2 máquinas acer vx5 591g apresentando problema de série na trava que descola a tela e deixa o notebook inoperante. Já solicitei reparo e fui atendido para uma das máquinas mas o problema que voltou foi pior, pois a tela apaga mesmo com o sistema operando e as vezes é necessário reiniciar ou tentar forçar um desligamento para que retorne ao normal. Estou extremamente prejudicado com essa máquina pois fiz a indicação dela para outros 5 amigos de trabalho/estudo que curtem jogos em fpds, esporadicamente e de todos eles, apenas 1 não passou por esse problema.
0
Respostas
-
ÁLVAROPANDEV disse:Sou cliente da acer a pelo menos 10 anos e já tive 4 máquinas da marca. Estou com 2 máquinas acer vx5 591g apresentando problema de série na trava que descola a tela e deixa o notebook inoperante. Já solicitei reparo e fui atendido para uma das máquinas mas o problema que voltou foi pior, pois a tela apaga mesmo com o sistema operando e as vezes é necessário reiniciar ou tentar forçar um desligamento para que retorne ao normal. Estou extremamente prejudicado com essa máquina pois fiz a indicação dela para outros 5 amigos de trabalho/estudo que curtem jogos em fpds, esporadicamente e de todos eles, apenas 1 não passou por esse problema.0