Comprei ontem um Acer Aspire A515-51 e percebi que a imagem da Webcam é muito ruim

Kendim
Kendim Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Comprei ontem um Acer Aspire A515-51 e percebi que a imagem da Webcam é muito ruim mesmo colocando em 1280x720. E me venderam esse notebook como Webcam HD! Como utilizo essa imagem HD ?

Respostas

• JamersonRenato
    JamersonRenato Member Posts: 4 New User
    editado julho 2018
    Comprei o A515-51 ontem e tenho o mesmo problema da webcam,isso não é HD. Fora a lentidão do notebook,me arrependi,como um notebook com Core i5 7º geração consegue ser mais lento que meu antigo i3 2º geração? A inicializacao demora demais,atualizei tudo achando que resolveria e não mudou nada,completamente arrependido
  • @JamersonRenato Você pode optar por fazer uma instalação limpa do sistema operacaional!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dpessi
    dpessi Member Posts: 5

Tinkerer

Depende. O modelo de vocês é com SSD? O meu é com SDD e é super rápido em tudo. Coloquei mais memória nele, está com 16gb.
  • lokinmg
    lokinmg Member Posts: 1 New User
    mesmo problema da cam. ha algum software para instalar?

• Este tópico é muito antigo @lokinmg! O ideal é que você clique em faça uma pergunta e me chame adicionando o @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia lokinmg  !

Esse tópico já esta inativo a vários meses.
    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo, ate mesmo para manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!