Acer Swift 5 SF514-52T-553U com disco 100%!

vnciusgiovanni
vnciusgiovanni Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Faz apenas 4 dias que estou com o notebook e assim que o mesmo se inicializa o mesmo no gerenciador de tarefas apresenta o disco como 100%. Já atualizei a BIOS pra ultima versão disponível, já rodei os comandos: "C:\ Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth C:\ Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth" Porém o problema persiste, há alguma outra forma de resolver isso? Porque é ***** compra um aparelho caro como e em pouco tempo já apresentar esse tipo de problema. Caso não tenha solução vou pedir a devolução direto pra loja e procurar outra marca..

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado junho 2018
    Algumas pessoas resolveram esse problema usando o freshstart do windows defender! No entanto veja se o windows está ou não baixando atualizações!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)