Dificil acesso à internet no notebook acer A515-51G-58VH

Karendurigan
Karendurigan Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Comprei o notebook há algumas semanas, e logo de cara não consegui acesso a internet. O notebook conectava no wifi, porém quando ia abrir alguma página (até mesmo a página do google) não entrava, como se não estivesse conectado na internet. 
Observei que em outros dispositivos (notebook, celulares/tablets e xbox) estavam na mesma situação, conexão extremamente lenta, mas quando desconectava o wifi do notebook A515-51G-58VH a internet voltava a funcionar normalmente nestes outros dispositivos.
Seria problema na internet? A velocidade é baixa realmente, estou até para trocar, mas estou com medo de ser problema no notebook mesmo e a troca da internet não resolver.
Mais alguém com esse problema, ou que teve e conseguiu resolver? 

Respostas

• @Karendurigan vá no gerenciador de dispositivos e no driver da placa de rede wifi, clique em propriedades e depois em avançado! Procure por uma opção que permite selecionar 20mhz, 40mhz ou auto e selecione 40 mhz ou auto! Veja se há uma opção de 5ghz e selecione também, caso o seu roteador suporte esse velocidade! Depois vá no seu roteador e deixe nessas configurações! Se a placa de rede não tiver a opção de 5ghz, não há problema algum!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karendurigan
    Karendurigan Member Posts: 3 New User
    E como eu faço isso no roteador? O meu é junto com o modem
  • @karendurigan Você fez primeiro na placa de rede?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)