Notebook Aspire MT-481T com problemas no driver de áudio
Olá, tenho um Ultrabook Acer Aspire M5-481T, Windows 10, 64 bits com problemas no driver de Áudio Realtek. Às vezes, do nada, o driver de Áudio parece bugar e não funciona mais, inclusive emitindo sons estranhos, dando erro e me fazendo reinstalar o driver. Tenho que reinstalar o driver toda vez e me dá muito trabalho principalmente por ter que reinstalar o Dolby Home Theater. O que posso fazer em relação a isso? Muito Obrigado.
Respostas
-
o meu esta acontecendo o mesmo problema, logo após a atualização para windows 1o começou o problema, hora funciona o som hora nao, diz que não ha sistema de som intalado no computador.
Aspire M5-481PT0 -
Sim. E toda vez que o sistema atualiza automaticamente o problema reaparece.
0 -
Seguinte driver de audio de vocês esta desatualizado acesse esse site aqui em baixo , e diz se resolveu problema , aguardando o retorno
0 -
A seguinte mensagem apareceu. O problema aparentemente tinha melhorado nesse tempo, porém esses dias voltou o mesmo.
0 -
-
Meu ultrabook apresenta o mesmo problema de audio, e não consigo resolver, a tempo atrás foi para assistência por esse problema, na época resolveu, mas voltou a acontecer com frequência, mas agora não esta mais na garantia, como posso resolver?
0 -
-
Boa tarde, estou tendo esse mesmo problema também e já tentei de tudo até mesmo voltar ao windows 8.1 e nada. Reinstalei os drivers e não aparece nenhum driver de som no gerenciador de dispositivo.
0 -
-
Estou com o mesmo problema em meu Acer M5-481T. Pelo o que percebo, não há solução para o problema há mais de um ano...0
-
Kleiton disse:Estou com o mesmo problema em meu Acer M5-481T. Pelo o que percebo, não há solução para o problema há mais de um ano...
0 -
Kilmer disse:Kleiton disse:Estou com o mesmo problema em meu Acer M5-481T. Pelo o que percebo, não há solução para o problema há mais de um ano...
Eu até tentei atualizar o driver, mas não consigo... Quando reinicializo, sempre volta para o mesmo...
0 -
Aconteceu isso comigo também, de voltar o driver na reinicialização. Nesse caso vc precisaria fazer a atualização de forma manual seguindo esses passos:
- Na janela que vc mandou, clica em Driver
- Botão "Atualizar driver"
- Vai na opção "procurar software de driver no computador"
- Seleciona a pasta que baixou na internet onde tem a instalação do driver e clica em avançar
Ele irá fazer a busca do arquivo e irá instalá-lo, dessa maneira ele não voltará na reinicialização.
Depois diga se deu certo instalar dessa forma e se resolveu o problema0 -
Kleiton disse:Kilmer disse:Kleiton disse:Estou com o mesmo problema em meu Acer M5-481T. Pelo o que percebo, não há solução para o problema há mais de um ano...
Eu até tentei atualizar o driver, mas não consigo... Quando reinicializo, sempre volta para o mesmo...0 -
@kilmer @kleiton Com o áudio padrão da microsoft, o problema permanece? Tentem atualizar os drivers do notebook com o driverbooster! Geralmente ele baixa os drivers corretos!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:0
-
@kilmer @kleiton Tente o seguinte: pressione control+shift+esc e em inicializar desative o gerenciador de áudio hd realtek e o hd áudio background! Dessa forma você manterá o driver, mas o programa não iniciará!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0