ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fala @egydiocoelho !!! Obrigado pela resposta. O meu aparentemente estabilizou novamente. No dia que postei falando que o problema tinha voltado, fiz o seguinte procedimento e estou usando ele sem estralar a 2 dias.egydiocoelho disse:
O problema que acontece comigo é que o Windows sempre determina o melhor driver (o já instalado automaticamente) e não permite que eu atualize manualmente para o que baixei no site da Acer...reispimentel said:Sei que já faz muito tempo, mas se alguém ainda possui o Acer M5-481t ou M5-481pt, pra poder resolver o problema do aúdio e o problema do dolby é só seguir esses passos:
1 - Baixar no site da acer os drivers do seu notebook para o aúdio realtek do windows 8 (64 bits). Não é Windows 8.1, é 8 mesmo;
2 -
a) Se você estiver com os drivers instalados pelo próprio Windows: entrar no gerenciador de dispositivos e desinstalar os drivers de áudio (clica com o botão da direita no High Definition e seleciona "desinstalar");
b) Se você instalou algum drive, desinstale pelas configurações do Windows, reinicia o notebook e segue o passo "a)" (o windows vai instalar drivers próprios assim que você reiniciar o notebook;
3 - Descompacte os arquivos do driver de áudio que você baixou no site da acer e instale o driver (reinicie o notebook em seguida);
4 - Após reiniciar, abra a pasta dos drivers da acer que você baixou e vá na pasta "PCEE 4" e execute o "DolbyHomeTheater.msi". Instale o software;
5 - PRONTO, drivers e dolby funcionando numa boa!
A versão do Windows é 64bits?Amaral disse:Estou com problema no audio do acer aspire m5 481T, estou usando o windows 7 profissional, já baixei os drivers do fabricante e continua sem som, será que devo instalar o windows 10 ?
Alguém pra me ajudar por favor ?
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e inatividade, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid