ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mano não aparece nem meu Headset conectado sendo que esta eu acho muito estrando se você poder especificar o que você disse ali para mim vê se encontro aqui porque procurei e não achei. Claro se você poder mas por enquanto obrigado.egydiocoelho disse:Faça o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!Eu não sou um funcionário da Acer.Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta!
Você pode ir no painel de controle como na foto, ou no seguinte caminho C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA; depois faça como eu disse, na parte analógico cliquem no ícone preto!Pablo_Filipin disse:Mano não aparece nem meu Headset conectado sendo que esta eu acho muito estrando se você poder especificar o que você disse ali para mim vê se encontro aqui porque procurei e não achei. Claro se você poder mas por enquanto obrigado.egydiocoelho disse:Faça o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!Eu não sou um funcionário da Acer.Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta!
egydiocoelho disse:Você pode ir no painel de controle como na foto, ou no seguinte caminho C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA; depois faça como eu disse, na parte analógico cliquem no ícone preto!Pablo_Filipin disse:Mano não aparece nem meu Headset conectado sendo que esta eu acho muito estrando se você poder especificar o que você disse ali para mim vê se encontro aqui porque procurei e não achei. Claro se você poder mas por enquanto obrigado.egydiocoelho disse:Faça o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!Eu não sou um funcionário da Acer.Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta!